Vítimas do acidente em Colônia Leopoldina continuam em estado grave no HGE

acidentecoloniaDuas vítimas do acidente ocorrido neste final de semana no município de Colônia Leopoldina continuam internadas em estado grave no Hospital Geral do Estado (HGE). De acordo com o novo boletim médico, divulgado nesta terça-feira (24), o garoto Matheus Henrique, 11 anos, continua entubado e sedado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI).

Wellington Santos da Silva, 18 anos, também sofreu trauma cranioencefálico e permanece em estado grave no setor de recuperação de pós-anestésica. Damião Bezerra, 26, continua internado na área verde com estado de saúde estável depois que foi submetido a procedimento cirúrgico.

Uma jovem de 14 anos encontra-se na mesma ala com estado de saúde estável.

Acidente

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), um Fiat Strada colidiu frontalmente com um Uno Mile e acabaram capotando. Cinco pessoas morreram, sendo três da mesma família.

As vítimas fatais foram identificadas como Silvio Simeão, Adriano Simeão, Germano Simeão, todos da mesma família, além de Natália Graziele. A quinta vítima não teve o nome divulgado.

Outras três pessoas, entre elas uma criança, ficaram feridas e foram encaminhadas para o Hospital Geral do Estado (HGE), em Maceió. A criança fraturou as duas pernas e sofreu um trauma na cabeça. Os outros feridos, identificados como Damião Bezerra e Wellington dos Santos, também estão internados e passam por procedimento cirúrgico.

Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e do Instituto Médico Legal (IML) foram acionadas. A Polícia Militar e a PRF também estiveram no local, mas ainda não há detalhes do que teria causado o acidente.

Cada Minuto


Deprecated: Directive 'track_errors' is deprecated in Unknown on line 0