Vídeo mostra suspeito de estelionato procurado pela PC

unnamed
Estelionatário, de óculos e camisa branca, faz compra com cartão clonado

A Polícia Civil divulgou, na tarde desta quarta-feira (27), imagens de um homem acusado de praticar crime de estelionato em Maceió. Com o cartão de crédito clonado de uma vítima, ele efetuou várias compras em estabelecimentos comerciais, no total de 16 mil reais.

A vítima registrou um Boletim de Ocorrência (BO), na delegacia do 2º DP, onde relatou que um homem fez compras de alto valor, com o seu cartão clonado. A fraude aconteceu em algumas lojas e o acusado chegou a comprar uma TV de 42 polegadas e um cordão de ouro.

Nas imagens do acusado fazendo compras, que aparece nas câmaras do circuito interno de uma loja de equipamentos eletrônicos, adquiridas pelos policiais que investigam o caso, há possibilidades dele ser identificado.

Pelas imagens, o acusado é um homem forte, usa óculos, de aproximadamente 28 anos, tem cabelos pretos, ondulados, pele branca e estatura média.

A Polícia Civil espera que a pessoa que foi vítima e reconhecer nas imagens, ou souber do paradeiro dele, faça contato com o Disque-Denúncia, por meio do telefone 181 ou ligue para o 2º DP (3321-6009).

A população pode auxiliar a combater ações criminosas com denúncias anônimas. O cidadão pode repassar informações importantes para contribuir com os policiais na investigação e prisão de infrator.

https://youtu.be/RRWe24kmk_E

Ascom PC/AL

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Deprecated: Directive 'track_errors' is deprecated in Unknown on line 0