Veja como consultar número do título de eleitor e local de votação na eleição

Primeiro turno será em 2 de outubro; segundo turno, em 30 de outubro. Para votar, basta apresentar qualquer documento com foto à seção eleitoral

titulo-de-eleitor

O eleitor que souber qual é o seu local de votação poderá votar na eleição mesmo sem o título eleitoral – bastará levar qualquer documento oficial com foto.

Para justificar a ausência (casos de eleitores que estão fora do domicílio eleitoral), é preciso saber o número do título de eleitor.

Como saber onde votar nas eleições?
O Tribunal Superior Eleitoral (TSE) também tem uma ferramenta que permite a consulta dos números do título, da zona eleitoral e também do endereço da seção de votação (clique aquipara consultar). Quem não tiver o número do documento, precisa indicar nome completo, data de nascimento e nome da mãe.

Como consultar a situação do título de eleitor?
É possível ainda verificar a situação eleitoral, se o título está ou não regular (clique aqui para verificar). Não é necessário indicar o número do título, mas é preciso indicar nome completo e data de nascimento.

Também é possível ter acesso a informações pela Central do Eleitor do seu estado. Veja a lista que consta do site do TSE:

g1

30/09/16

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Deprecated: Directive 'track_errors' is deprecated in Unknown on line 0