Vânia Paiva renunciar candidatura prefeita em Rio Largo

vania-paiva-sozinha

Rio Largo 27 –A candidata a prefeita em Rio Largo, Vania Paiva(PMDB) acaba de enviar ao governador Renan Filho o comunicado de sua renúncia a candidatura.

Ele não comentou em quem vai apoiar nesta eleição.

Vania Paiva que já foi prefeita e tentava retornar com apoio da família Calheiros, principalmente do deputado estadual Olavo que sempre foi bem votado em Rio Largo por conta do apoio dela.

É a terceira candidato em  Rio Largo a renúnciar . Antes primeiro foi o ex-vereador em Rio Largo, jornalista Fernando James, filho do senador Collor que preferiu aderir a campanha do empresário Pedro Victor e o vereador Roberto Menezes, também, se encontra apoiando o Pedro Victor.

Resta, o ex deputado Gilberto Gonçalves, apoiado pelo senador Benedito de Lira que lidera desde do início a candidatura a prefeito de Rio Largo. GG ou Cabeção como é conhecido no eleitorado de Rio Largo já tentou quatro vezes ser prefeito perdendo todas. No no intervalo dessa quatro, se elegeu deputado estadual.

O deputado estadual Marcelo Victor que tem apoio do ex governador Teotonio Vilela, começou na pesquisa em quarto lugar subiu para terceiro, encostando no empresário Pedro Victor que no domingo ganhou adesão do vice governador Luciano Barbosa(PMDB).

Com exclusividade: para o Blog do Bernardino a carta renúncia de Vânia Paiva

bernardino-assinatura

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Deprecated: Directive 'track_errors' is deprecated in Unknown on line 0