Van atola na Avenida Brasil ao tentar furar engarrafamento pelo concreto fresco

van

O motorista de uma van que passava pela Avenida Brasil, altura de Parada de Lucas, atolou no concreto fresco, na manhã de ontem, ao tentar cortar caminho por um canteiro das obras do BRT Transbrasil. O veículo, que vinha em alta velocidade, ficou preso numa camada de cimento que havia sido aplicado recentemente no local.
O coletivo da linha m-510, regularizado pelo Departamento de Transportes Rodoviários do Estado do Rio (Detro), faz o trajeto entre Cabuçu, bairro de Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense, e a Central do Brasil. O acidente ocorreu por volta das 6h, quando o tráfego é intenso na rodovia.

van2
O Detro comunicou que o permissionário será advertido e convocado para prestar esclarecimentos. Se ficar comprovado que o motorista comete infrações recorrentemente, ele pode ter a carteira de habilitação apreendida e a permissão cassada. Já o Consórcio Transbrasil, responsável pelas obras, informou que o local onde ocorreu o acidente está devidamente sinalizado com cones e placas.
Nas redes sociais, onde fotos da van atolada viralizaram e viraram piada, os internautas não perdoaram o motorista: “Quis dar uma de esperto e se complicou”, escreveu uma mulher. Um rapaz contou ter passado pelo veículo logo após o fato: “Morri de rir da cara de tacho que ele ficou, atolado no cimento. Detalhe: outros carros iam pelo mesmo caminho, mas ao ver a situação deram marcha ré e se mandaram”.

EXTRA


Deprecated: Directive 'track_errors' is deprecated in Unknown on line 0