Um morre e outro fica ferido em atentado no Jacintinho

policia

Um atentado registrado na noite desta sexta-feira (20), pela Polícia Militar, no bairro do Jacintinho levou à morte de uma pessoa e deixou outra ferida. Entre as vítimas, um menor de 15 anos. O crime se deu na Rua Itapuã, próximo a um bar.

A polícia não tem detalhes de como se deu o crime. O que se sabe é que Edson Santos da Silva, de 35 anos, foi atingido por disparos de arma de fogo no tórax, abdome e perna, morrendo no local do crime.

Um menor de 15 anos – que não pode ter a identidade revelada por impedimentos legais – também se feriu. O tiro perfurou a perna do adolescente que foi levado por populares para o Hospital Geral do Estado.

Não há pistas sobre a autoria dos disparos ou suas motivações.

PC, IC e IML foram acionados para procedimentos cabíveis.

Mais crime
Horas depois, já na madrugada deste sábado (21), a polícia foi acionada para uma nova ocorrência no Jacintinho que dava conta de um novo atentado. Jonathas Benedito dos Santos, de 21 anos, foi baleado no tórax, e nas pernas e foi socorrido por populares para o Hospital Geral do Estado, onde recebeu cuidados médicos. O crime se deu na Rua São Jorge, uma via movimentada daquele bairro, mas também neste caso a polícia não tem suspeitos do crime.

Amanda Dantas – Alagoas 24 Horas


Deprecated: Directive 'track_errors' is deprecated in Unknown on line 0