Tributo a Frank Sinatra e Temas de Novelas marcam 3º Festival Paladar & Música no Maria Antonieta

24083_ext_arquivo.jpgmaria anotnieta

A terceira edição do Festival Paladar & Música Maceió, que acontece nos dias 18 e 19 de maio no Maria Antonieta Restaurante, vem na esteira do sucesso das duas primeiras edições. No conceito, a união implacável da alta gastronomia, tradição do restaurante alagoano e menu assinado pelo chef Breno Gama, com a expertise em espetáculos de alto nível que está no DNA da Chiquita Bacana Serviços Artísticos. “A proposta é oferecer uma experiência exclusiva e fazer com que as pessoas embarquem nessa jornada de beleza e dos sentidos”, explica Simões Neto, produtor-executivo e sócio da Chiquita Bacana Serviços Artísticos.

Este ano, a dinâmica dos shows traz uma inovação ao unir dois temas no mesmo espetáculo: Músicas de Novelas, com temas nacionais e internacionais que marcaram uma das paixões nacionais, e Tributo a Frank Sinatra, traduzido em uma visita às principais canções desse ícone mundial.

Nos shows apresentados a cada noite, o Maria Antonieta se transforma em um grande palco. Por isso, toda a extensão do restaurante é utilizada pelos cantores Glau Gurgel, Vall Tosta, Luciana Milano, Felipe Catão e Tya Rodrigues, que fazem as performances variadas com solos, duetos, trios e conjuntos utilizando o térreo e o mezanino, além da escada.

“O repertório de cada show nasce do desejo de nos sentirmos plenos em cantar e envolver o público”, detalha Glau Gurgel, diretor artístico do Festival. Para valorizar ainda mais as performances, que têm duração de uma hora e meia, dividida em quatro blocos de vinte minutos cada um, e intervalo de quinze minutos entre eles, uma iluminação especial para cada música desenhará as nuances e os pontos fortes das interpretações.

Completando a experiência gastronômica, a noite conta ainda com um cardápio especialmente selecionado pelo chef Breno Gama para a ocasião: Insalata Charlie (Mix de folhas, tomate, mussrela de búfala, frango marinado e grelhado, azeitonas, nozes e molho pesto),  Risotto al gamberi e rucola (risoto arbóreo com camarões, rúcula e um toque de pomodoro), Ravioli di Ricota (ravioli de mussarela de búfala com molho pomodoro e basílico), Mignon Al Funghi e Risotto (filé mignon ao molho de funghi secchi, com risoto parmigiano e batata gratinada) ou Pesce all Veneziana (filé de peixe grelhado ao molho cremoso de camarões, alcaparras e cogumelos, com risoto de tomate seco). Para entrada, é possível escolher entre carpaccio, pane alla salciccia ou couvert e, para sobremesa, entre Petit Gateau, brigadeiro de colher, taça de sorvete ou abacaxi.

O 3° Festival Paladar & Música Maceió tem o apoio do Hotel Jatiúca.

Serviço
3° Festival Paladar & Música Maceió
Local: Maria Antonieta Restaurante

Av. Dr. Antônio Gomes de Barros, 150, Jatiúca
Reservas e informações: (82) 3202-8828

Programação
18 e 19 de maio – Músicas de Novelas e Tributo a Frank Sinatra

Horário do show: 21h

Duração: 90 min. Aproximadamente

Valor: R$ 170 por pessoa (show e jantar)

 

Maceió40graus


Deprecated: Directive 'track_errors' is deprecated in Unknown on line 0