Setrand estuda solução para escoamento do trânsito em Bebedouro

reuniao

Em resposta a um ouvinte da Rádio Difusora, o secretário de Transporte e Desenvolvimento Urbano, Mosart Amaral, declarou, nesta quinta-feira (19), durante entrevista, que alternativas de melhorias para o trânsito do bairro de Bebedouro vêm sendo estudadas pela equipe de urbanistas e engenheiros da Setrand.

Segundo Mosart Amaral, assim como os eixos Cepa e Quartel, paralelos à Avenida Fernandes Lima, o bairro de Bebedouro deve ganhar, no próximo ano, um binário, que nada mais são do que duas vias paralelas, de mão única e sentido contrário.

A via projetada ficaria localizada entre a praça Lucena Maranhão e o acesso a Chã de Bebebouro, o principal gargalo na região. O binário surge com o objetivo de proporcionar um aumento considerável na fluidez do trânsito e melhorar a mobilidade urbana no bairro de Bebedouro. O secretário afirmou ainda que o projeto já está em fase final de conclusão e que o binário vai proporcionar alívio ao trânsito na área.

“Além dos eixos Cepa e Quartel, o Governo do Estado também está estudando, já em fase final, uma via alternativa para a região de Bebedouro. Com isso, a população que se desloca pelo bairro, que também tem um trânsito caótico, vai ter uma nova obra para que ela possa se deslocar com mais facilidade”, concluiu Mosart Amaral.

Agência Alagoas


Deprecated: Directive 'track_errors' is deprecated in Unknown on line 0