Sergio Lira retorna pela terceira vez à Prefeitura de Maragogi com Belinha Laranjeiras na vice

sergiolira

O médico Sergio Lira (PP) é o novo prefeito de Maragogi, onde será gestor pela terceira vez, agora coma empresária do Turismo, Belinha Laranjeiras (PTB), como vice.

Sergio Lira obteve 8.776 votos, com percentual de 57,25%, contra 6.444 votos dados ao empresário Marcos Madeira (PMDB), que teve 42,00% dos votos, ficando impedido de ser, pela terceira vez, prefeito de Maragogi. Paulinho Vasconcelos (PSC) recebeu 110 votos (0,72%).

O candidato pepista liderou as pesquisas desde o começo, embora Marcos Madeira tivesse o apoio do governador Renan Filho (PMDB), que já na eleição de 2014 perdeu em Maragogi para o senador Benedito de Lira (PP).

Sergio Lira foi duas vezes prefeito de Maragogi, pelo PSDB, e nesta eleição aceitou o desafio do senador Benedito de Lira, filiando-se ao PP. O deputado federal Arthur Lira também apoiou  Sergio Lira.

Com essa vitória a  Era Madeira, em Maragogi, termina o ciclo este ano com o prefeito Henrique Peixoto, primo de Marcos Madeira, que foi péssimo avaliado como prefeito.

bernardino-assinatura

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Deprecated: Directive 'track_errors' is deprecated in Unknown on line 0