RESUMO DA NOVELA VELHO CHICO DE 30/05 A 11/06

Saiba o que vai acontecer nos próximos capítulos de Velho Chico

Saiba o que vai acontecer com Tereza (Camila Pitanga) em 'Velho Chico'.
Saiba o que vai acontecer com Tereza (Camila Pitanga) em ‘Velho Chico’.

INFORMAÇÕES DO EVENTO

  • Data(s): De 30 de maio a 11 de junho de 2016
  • Horário(s): Segunda a sábado, às 21h
A semana em Velho Chico, novela da Rede Globo, está pra lá de emocionante. Na segunda, Afrânio encontra Santo no bar de Chico Criatura e os dois se enfrentam, enquanto na sexta-feira, Queiroz descobre que Martim está na delegacia.

Confira os resumos dos próximos capítulos de Velho Chico (de 30 de maio a 4 de junho):

Segunda-feira, 30 de maio
Afrânio discute com Iolanda. Tereza e Miguel falam com ex-cooperados e produtores. Miguel questiona Afrânio sobre a noite em que saíram juntos. Bento conversa com os alunos de Beatriz. Isabel avisa a Piedade e Josefa que receberam mais uma encomenda. Luzia gosta de saber que Santo desprezou Tereza. Olívia explica a Lucas uma nova forma de lidar com a terra. Os ex-cooperados e produtores desconfiam de Tereza e Miguel. Afrânio encontra Santo no bar de Chico Criatura e os dois se enfrentam. Bento leva Beatriz e seus alunos até a prefeitura. Martim volta para a fazenda.

Terça-feira, 31 de maio
Todos cumprimentam Martim com emoção. Afrânio tenta obrigar Chico Criatura a revelar sua conversa com Santo. Santo incentiva Olívia a não desistir de seu projeto. Bento afirma a Beatriz que o prefeito Raimundo não cumprirá a promessa que fez às crianças. Martim conforta Encarnação. Iolanda teme a reação de Afrânio ao encontrar Martim. Santo manda Lucas tirar cópias de todos os contratos dos associados. Carlos Eduardo fica irritado ao ver que Martim voltou para casa. Santo vai com Bento até a fazenda de Edenilson. Iolanda admira Tereza, Miguel e Martim juntos no Rio São Francisco.

Quarta-feira, 1 de junho
Afrânio descobre que Santo foi buscar a safra de frutas na fazenda de Edenilson e fica furioso. O delegado Germano impede Afrânio de atacar Santo. Padre Benício conta para Chico Criatura que Martim voltou para casa. Martim e Iolanda se divertem no Rio São Francisco. Carlos Eduardo discute com Tereza. Carlos Eduardo tenta convencer Miguel a se afastar de Martim. Afrânio faz ameaças a Santo. O prefeito Raimundo indica o antigo delegado Queiroz para assumir um cargo público. Santo se vangloria de sua vitória contra Afrânio. Martim pede para Iolanda cantar para ele no teatro da fazenda. Afrânio e Martim se encontram.

Quinta-feira, 2 de junho
Afrânio ameaça Martim e Iolanda enfrenta o marido. Carlos Eduardo briga com Tereza por causa de Martim. Cícero conversa com Martim. Encarnação implora que Afrânio não cumpra a promessa que fez contra o filho. Miguel e Tereza procuram Martim pela fazenda. Cícero avisa que Martim foi embora. Isabel implica com Olívia por causa de Miguel. Caruê foge da escola e Beatriz vai atrás do aluno. Tereza descobre que seu pai confrontou Santo. Martim quase atropela Caruê na estrada.

Sexta-feira, 3 de junho
Beatriz impede o acidente. Encarnação e Tereza rezam pelo retorno de Martim. Beatriz e Martim discutem e vão para a delegacia. Tereza sonda Afrânio sobre sua briga com Santo. Afrânio diz que ajudará os ex-cooperados e Tereza se surpreende. Queiroz descobre que Martim está na delegacia. Carlos fala para Tereza que mandou Miguel procurar por Martim na cidade. Olívia fica nervosa ao ver Miguel no bar de Chico Criatura. Beatriz explica para Bento por que estava na delegacia. Queiroz pede para Chico Criatura contar sobre a briga que Martim teve com Afrânio.

Sábado-feira, 4 de junho
Lucas vê Olívia e Miguel conversando na estrada. Beatriz decide passar a noite com Bento. Martim pensa em Beatriz. Cícero desconfia do interesse de Tereza pela confusão entre Afrânio e Santo. Carlos Eduardo insinua que Martim pode ser uma má influência para Miguel. Dalva vai ao quarto de Cícero. Miguel não comenta com Tereza sobre o seu encontro com Olívia. Luzia teme uma represália do coronel Saruê contra Santo. Chico Criatura se espanta ao ver Martim em seu bar. Queiroz pensa em avisar a Afrânio sobre o paradeiro do filho. Afrânio tem pesadelos.

 

Resumo da novela Velho Chico – de 06/06 a 11/06

A semana em Velho Chico, novela da Rede Globo, está pra lá de emocionante. Na segunda, Iolanda se desespera ao saber que o marido e o filho estão sozinhos, enquanto na sexta-feira, Tereza tira satisfações com Cícero por sua briga com Santo.

Confira os resumos dos próximos capítulos de Velho Chico (de 6 a 11 de junho):

Segunda-feira, 6 de junho
Chico Criatura se emociona ao ver Martim. Cícero expulsa Dalva de seu quarto. Queiroz diz para Afrânio onde Martim está. Padre Benício avisa a Tereza que Afrânio e Martim estão conversando no bar. Iolanda se desespera ao saber que o marido e o filho estão sozinhos. Afrânio e Martim se enfrentam. Padre Benício e Miguel se surpreendem com a reação de Encarnação. Tereza chega ao bar de Chico Criatura. Santo procura por Tereza ao saber que ela está na cidade. Carlos Eduardo vê Santo confortando Tereza. Bento deixa Beatriz na escola. Santo discute com Carlos Eduardo, e Miguel se surpreende.

Terça-feira, 7 de junho
Afrânio e Martim firmam um acordo. Tereza, Iolanda, Miguel e Chico Criatura acolhem Martim. Beatriz tenta descobrir o motivo da ausência de Caruê na escola. Lucas atrapalha uma conversa entre Bento e Santo sobre Tereza. Martim fala sobre o acerto que fez com Afrânio. Carlos Eduardo discute com Tereza. Santo proíbe Olívia de se aproximar de Miguel. Bento aconselha Luzia a tomar cuidado com o ciúme de Santo. Piedade pede para Bento procurar Zé Pirangueiro. Afrânio se surpreende com o elogio que recebe de Encarnação. Cícero teme que Afrânio brigue novamente com Martim. Carlos Eduardo faz insinuações contra Martim para Afrânio. Miguel questiona o verdadeiro motivo pelo qual Martim deixou a fazenda.

Quarta-feira, 8 de junho
Martim não responde ao questionamento de Miguel e pede que Chico Criatura não conte ao sobrinho a razão de sua partida. Encarnação elogia Iolanda. Tereza não consegue se entender com Carlos Eduardo. Miguel conhece Ceci e fica encantado com seus conhecimentos sobre plantas. Encarnação implica com Carlos Eduardo. Ceci diz que levará Miguel para conhecer sua plantação. Santo e Bento procuram por Zé Pirangueiro pelo rio. Ceci se apressa em ir embora ao ver Martim no bar de Chico Criatura. Martim procura Beatriz na escola. Santo e Bento encontram Zé Pirangueiro. Miguel tenta se aproximar de Olívia.

Quinta-feira, 9 de junho
Olívia foge de Miguel. Encarnação revela a Padre Benício seu desejo de ver Afrânio abandonar o título de coronel Saruê. Cícero afirma que não deixará ninguém afastá-lo de Tereza. Iolanda aconselha a enteada a conversar com Santo. Santo confidencia a Bento que não esqueceu Tereza. Olívia sugere a Lucas que chamem Miguel para ajudar na cooperativa. Martim espera Beatriz na porta da escola. Bento comenta com Chico Criatura sobre a tristeza de Zé Pirangueiro. Olívia convence Lucas a procurar Miguel. Martim tenta falar com Bento. Olívia provoca Miguel para convencê-lo a aceitar sua proposta. Cícero vê Santo e Tereza na igreja.

Sexta-feira, 10 de junho
Olívia reclama de Miguel ter hesitado em aceitar sua proposta. Martim tenta convencer o sobrinho a trabalhar com Olívia. Cícero invade a igreja. Santo e Tereza têm uma conversa séria. Martim implica com Miguel ao saber de quem Olívia é filha. Cícero ataca Santo, e Martim o ajuda. Ceci comenta com Beatriz sobre suas impressões de Martim. Santo elogia Martim, e Chico Criatura se surpreende. Cícero conta para Afrânio que brigou com Santo. Beatriz desiste de sair com Bento, e Ceci a repreende. Tereza tira satisfações com Cícero por sua briga com Santo. Afrânio faz um acordo com três ex-cooperados. Beatriz comenta com Bento seu receio de jantar com sua família. Dalva fica penalizada com a tristeza de Cícero. Afrânio discute com Miguel.

Sábado-feira, 11 de junho
Luzia se incomoda com Beatriz. Tereza tenta convencer Miguel a se entender com o avô. Iolanda conforta Afrânio. Martim aparece na fazenda sem que ninguém perceba. Piedade e Beatriz conversam após o jantar. Luzia não consegue impedir Olívia de ir para a cidade. Piedade compara Beatriz com Eulália e a deixa constrangida. Luzia faz uma insinuação sobre Tereza, e Santo se irrita. Tereza tenta se aconselhar com Carlos Eduardo. Martim convence Iolanda a cantar no bar de Chico Criatura. Afrânio cobra de Tereza uma explicação por ter se encontrado com Santo.

Guia da semana

Confira nossa galeria completa.


Deprecated: Directive 'track_errors' is deprecated in Unknown on line 0