RESUMO DA NOVELA MAR DE AMOR DE 30/05 A 10/06

Confira os resumos dos próximos capítulos da trama do SBT

s atores Zuria Veja e Mario Cimarro interpretam o casal Estrela e Victor.
Os atores Zuria Veja e Mario Cimarro interpretam o casal Estrela e Victor.

INFORMAÇÕES DO EVENTO

  • Data(s): De 30 de maio a 10 de junho de 2016
  • Horário(s): Segunda a sexta-feira, às 16h15
A semana em Mar de Amor, novela do SBT, está pra lá de emocionante. Na segunda, Leon questiona Guilhermo, perguntando por que defende tanto Estrela, ele confessa ser o pai da garota, enquanto na sexta-feira, Oriana presencia quando Victor acaricia Estrela e exige ao rapaz que explique a cena.
Confira os resumos dos próximos capítulos de Mar de Amor (de 30 de maio a 3 de junho):

Segunda-feira, 30 de maio
Leon faz Estrela beber além da conta para poder abusar dela, mas a jovem percebe a intenção e acerta uma garrafa em sua cabeça. Violeta pede desculpas à Estrela por tê-la deixado sozinha com Leon. Leon aparece no quarto e avisa a Estrela e Violeta que elas precisam estar prontas para partir dentro de poucos minutos. Em “Ponta de Pedra”, Estrela vê Oriana e Victor Manuel tomando sol juntos. Estrela se oferece para levar limonada para eles. Estrela derruba limonada em Oriana, que a esbofeteia. Estrela revida a agressão em dobro. Aurora se zanga com Estrela por ela ter saído sem sua permissão. Cacilda, em sua loucura, diz a Estrela que ela nunca será feliz, pois é filha do “diabo”. Guilhermo pensa em ir tirar satisfações com Leon, pois pensa que ele abusou de Estrela. Leon questiona Guilhermo, perguntando por que defende tanto Estrela, ele confessa ser o pai da garota. Oriana segue furiosa pelo episódio da limonada e expulsa Estrela de casa. Estrela vai embora, mas Victor Manuel vai com ela. Victor diz a Estrela que ela é a garota mais bonita do povoado. Leon diz a Oriana que Estrela precisa voltar, porque é a dona de “Ponta de Pedra”.

Terça-feira, 31 de maio
Leon comenta com Guilhermo que é uma questão de tempo para que Estrela caia em seus braços. A convite de Leon, Victor Manuel vai tomar café da manhã com sua família. Querendo humilhar Estrela, Oriana ordena que ela seja quem sirva a mesa e a trata como sua empregada diante de Victor. Nervosa, Estrela deixa cair pratos na mesa. Num ato impensado, e de desespero, Victor Manuel decide vender todas as suas propriedades, e o filho de Leon já prepara todos os papéis para que seu pai as adquira. Estrela exige a Leon e Oriana que respeitem Cacilda, pois ela é sua mãe. Quando Guilhermo pergunta a Estrela porque ela não conheceu seu pai, e o nome de sua mãe, e ouve a resposta de Estrela, dá a entender que sofrerá um desmaio. Mais tarde, Guilhermo diz a Leon que irá embora do local de uma vez por todas, e na mesma noite. Leon visita Maura e a trata muito mal, ela o lembra que pode revelar seu segredo, e se algo ocorrer a ela, imediatamente outra pessoa já está sabendo que terá que ir a polícia com uma carta sua, isto preocupa muito Leon. Depois de mais uma noite de bebedeira Victor se lembra de Coral e, desesperado, se atira ao mar. Quando está se afogando, Estrela lhe salva e abraça. Victor e Estrela se beijam.

Quarta-feira, 01 de junho
Victor Manuel diz a Oswaldo que ele foi o homem que ganhou o coração de Estrela. Carmem visita Crisanta para comprar ervas a fim de que Esperança perca o filho que espera. Crisanta diz a Carmem que Esperança mesmo é quem deve ir pelas ervas. Esperança visita Crisanta, que se recusa a vender lhe suas ervas, dizendo que a jovem sempre teve bons exemplos em sua casa, por isso não deve cometer este erro. Leon leva um documento para que Victor Manuel assine. Neste documento, Victor se obriga a vender-lhe as terras do povoado e a mansão. Lucia tenta impedir Victor de assinar, mas é em vão. Um grupo de investidores estão por chegar a Praia Escondida, e Oriana e Leon ordenam que Estrela organize uma festa em honra dos mesmos. Leon fica a ponto de encontrar Oriana e Santos na cama. Ao invés de fazer a viagem a Paris, Guilhermo decide ficar no povoado e revelar a Estrela que é seu pai. Cacilda volta a encontrar Guilhermo e a ofendê-lo. Cacilda atira pedras em Guilhermo. Estrela aparece, acaba levando uma dessas pedradas e desmaia. Victor Manuel presencia a cena e corre para socorrê-la.

Quinta-feira, 02 de junho
Esperança e Leon discutem. Ela diz ao vilão que ele fez com Cacilda o mesmo que fez a ela e que seguramente ele é o verdadeiro pai de Estrela. Victor Manuel toma Estrela em seus braços e a leva a um hospital. Leon pede a Tubarão que o diga tudo que sabe sobre Cacilda e ordena que ele se desfaça da mulher. Tubarão pensa que Cacilda deve saber de algo muito importante que Leon teme que isso um dia seja revelado. Oswaldo segue disposto a descobrir quem Estrela verdadeiramente ama. Lucia deseja que Victor Manuel não vá embora do povoado, e Cacilda quer que ele se apaixone por Estrela. Crisanta diz a Rosélia que não gosta de fofoca e não acredita que Carmem esteja esperando um filho de Salvador. Imediatamente esse boato se espalha por todo povoado. Guilhermo tenta convencer Estrela a ir com ele ao povoado vizinho para lhe comprar algumas coisas. Estrela se nega, dizendo que ele não tem obrigação nenhuma de lhe dar presentes, pois não são família nem amigos. Oswaldo pergunta a Victor se ele sabe quem está roubando o amor de Estrela. Ele se nega a responder, dizendo que pergunte a própria Estrela. Na casa de Leon, Helena dá a Salvador uma roupa de Jorge, para que ele possa ir a festa que Estrela está organizando. Bracho ameaça Carmem, dizendo que ela se tornou uma oferecida.

Sexta-feira, 03 de junho
Com toda a fofoca de Rosélia, Bracho visita a casa de Salvador e exige que ele se case imediatamente com Carmem, já que a engravidou. Salvador nega ter engravidado Carmem, mas Bracho não acredita no rapaz e diz que se não tiver casamento, ele o matará. Depois de, grosseiramente, Oriana exigir que Estrela traga café para Victor, Estrela troca açúcar por sal, fazendo Oriana ficar mal perante Victor. Oriana pede a Victor que fique para presenciar o encontro com os investidores. Victor é assediado por Jorge a fim de que assine um documento de imediato, que o comprometa ainda mais com Leon. Victor Manuel se nega a assinar o documento, dizendo que o fará apenas no dia seguinte, depois de tê-lo lido. Durante a recepção aos investidores, Guilhermo, muito orgulhoso, apresenta Estrela aos convidados, ela está deslumbrante. Intrigados, alguns empresários perguntam se Estrela é da família Parra. Oriana aproveita a oportunidade para humilhar Estrela publicamente. Oriana presencia quando Victor acaricia Estrela e exige ao rapaz que explique a cena. Victor responde a Oriana que não precisa dar nenhuma explicação.

 

————————————————————

 

Resumo da novela Mar de Amor – de 06/06 a 10/06

A semana em Mar de Amor, novela do SBT, está pra lá de emocionante. Na segunda, Victor fica profundamente incomodado com o tratamento de Oriana a Estrela e se retira momentaneamente da festa, enquanto na sexta-feira, Victor Manuel contrata um advogado para defender Lorenzo.

Confira os resumos dos próximos capítulos de Mar de Amor (de 06 de maio a 10 de junho):

Segunda-feira, 6 de junho
Durante a festa na casa de Leon, Estrela aparece elegantemente vestida e usando um colar de esmeraldas que Oriana rapidamente, ao vê-lo, diz ser dela. Oriana segue tentando colocar Estrela em evidência durante a festa, humilhando-a. Estrela não aguenta tanta provocação e elas acabam brigando. Victor fica profundamente incomodado com o tratamento de Oriana a Estrela e se retira momentaneamente da festa, acompanhado de Estrela. Salvador vai à festa com a roupa que Helena lhe deu. Leon volta a insistir na assinatura do documento, mas aconselhado por Moharidas e Tilico, Victor decide não assinar nada até ter tudo muito bem explicado. Ao saber desta notícia, o povo de Praia Escondida se alegra. Santos está escondido no quarto de Oriana. Ela chega zangada e o expulsa. Santos a diz que agora que ela quer conquistar Victor, está o desprezando. Ele ameaça beijá-la e abraçá-la diante de todos os convidados da recepção. Luz diz a Victor que Estrela sim lhe seria uma boa esposa. Jorge conhece Luz, sua mãe biológica. Luz joga na cara de Jorge que ele nunca quis saber dela, e agora é ela quem não deseja saber dele. Salvador pensa em ir para a capital, estudar e melhorar de vida, mas pensa que para isso precisará de muito dinheiro. Na mansão dos Parra, o advogado Espinoza os diz que Victor se nega a vender suas terras, pois já foi informado pelo povo sobre o que Leon pretende fazer ali. Oriana lembra o advogado que tem uma carta de compromisso assinada por Victor, e isso pode ajuda-los.

Terça-feira, 07 de junho
Durante uma ação para arrecadar dinheiro para construção de uma igreja no povoado, todo o povo agradece Victor Manuel por não ter vendido suas terras. Estrela diz a Victor que daria tudo para que ele a amasse. Ele diz a bela jovem que está começando a sentir algo puro e profundo por ela, mas que tem lutado contra esse sentimento, pois teme que logo após se apaixonar venha a traição e o abandono. Esperança se sente mal e tem horríveis dores, ficando a ponto de perder seu bebê. Oswaldo diz a Esperança que será impossível seguir guardando seu segredo. Aurora recebe a notícia da gravidez de Esperança com muita dor, e obriga a filha a dizer quem é o pai do bebê. Em um ataque de ciúmes, e sem saber que ele é seu meu irmão, Lorenzo fere seriamente Jorge. Lorenzo é detido e levado a uma cela no povoado pela agressão que cometeu.

Quarta-feira, 08 de junho
Esperança finalmente conta a Aurora que Leon Parra a violou. Aurora vai a mansão Parra tirar satisfações, e Leon a oferece dinheiro para que tudo seja esquecido. Jorge não volta para dormir em casa e seu pai e Helena ficam muito preocupados. Jorge está ferido na casa de Chom. Tubarão chega a sua casa, vê Jorge, e o leva até Leon. Ao saber que Lorenzo feriu Jorge, Leon fica furioso e pensa em matá-lo, ou pelo menos fazer com que ele passe até o último dia de sua vida atrás das grades. Victor fica muito preocupado com Lorenzo e tenta ajudá-lo como pode. Oriana vai até Lorenzo para insultá-lo e Luz pede a Victor que interceda por seu filho. Victor Manuel vai até Leon para interceder por Lorenzo, e eles acabam discutindo. Leon ameaça Victor, pois existe uma carta de compromisso de venda assinada. Victor responde que não é um simples pescador, que conhece seus direitos e irá por eles. Finaliza dizendo não ter medo de Leon. Carmem descobre que Salvador deseja ir para a capital estudar, já que não deseja ser um pescador por toda a vida. Moharidas aconselha Salvador a permanecer no povoado, se casar e ter filhos. Lucia diz a Luz que elas sabem que Victor é filho da humilde senhora e acredita que ela deveria dizer lhe a verdade. Luz diz que não poderia suportar sua rejeição, por isso prefere calar. Leon fica furioso por Victor não ter cedido a suas chantagens e promete destruí-lo.

Quinta-feira, 09 de junho
Leon e Oriana visitam Victor Manuel para se desculpar e tentar uma vez mais convencê-lo a vender o povoado. Oriana tenta usar sua sensualidade para convencer Victor, mas ele não cai na armadilha. Guilhermo sugere que Leon retire a queixa para que Lorenzo saia livre. Leon jura que o rapaz apodrecerá na cadeia, no que depender dele, e que merece isso por ter tentado matar seu filho. Oswaldo surpreende Victor e Estrela abraçados. Ele aconselha Estrela a não se apaixonar por Victor, pois ele está apaixonado por Oriana, e que muitas vezes os viu aos beijos. Aurora pede a Esperança que tenha o bebê, mas que ela não deseja ser quem o trará ao mundo. Guilhermo pede a Estrela que volte para a casa. Leon pede o mesmo e Oriana não se opõe. Guilhermo declara perante toda família que irá nomear Estrela sua herdeira. Cacilda invade a mansão e grita que Leon é um assassino. Estrela finalmente decide voltar a mansão Parra como secretária de Leon. Leon aproveita-se de um descuido de Estrela e tenta beijá-la. Ele a coloca em cima de uma mesa. Estrela se defende como pode.

Sexta-feira, 10 de junho
Leon fica furioso quando Estrela limpa a boca, dizendo que seus beijos lhe dão nojo. Estrela o diz que só pode amar um homem: Victor Manuel. Depois de toda essa discussão, Estrela vai ver Guilhermo, que está doente. Guilhermo diz a Estrela que é a culpa que está o matando, e pede a Estrela que o perdoe. Ela fica sem entender o que Guilhermo quer dizer. Estrela diz que levará Guilhermo ao médico. Ele se nega a ir. Estrela diz a Guilhermo que está sentindo um carinho especial por ele, como o de um pai. Salvador descobre, por Rosélia, que Esperança está grávida. Salvador corre, dizendo que matará Martin, mas Carmem o diz que o pai da criança é Leon Parra. Leon pensa que conseguirá convencer Victor da venda das terras, e afirma que logo em seguida irá expulsar todos os pescadores e suas famílias do local. Aurora pergunta a Cacilda se Leon é o pai de Estrela. Cacilda responde que não, que o pai de Estrela é outro diabo. Victor Manuel contrata um advogado para defender Lorenzo. Estrela conta a Violeta que está completamente apaixonada por Victor Manuel.

A. redator(a) – Guia da semana.

Confira nossa galeria completa.


Deprecated: Directive 'track_errors' is deprecated in Unknown on line 0