Restaurantes que usam gás natural são parceiros do meio ambiente

Evento começa nesta quinta-feira (12) e conta com apoio da Algás

c1f40f2fc0051907e417d36ab482a038_L
Festival contará com uma arena gastronômica montada no Maceió Shopping entre os dias 12 e 15 de maio. Divulgação / Abrasel 

Boa culinária a preços acessíveis é a proposta do Festival Brasil Sabor, que tem início em Alagoas nesta quinta-feira (12), e conta mais vez com o apoio da distribuidora alagoana de gás natural, a Algás.

Para a Companhia, a parceria é uma forma de contribuir com a divulgação e valorização da gastronomia local, reforçando o seu compromisso com o desenvolvimento sustentável de Alagoas.

“O nosso negócio está diretamente relacionado com a gastronomia em Alagoas, o gás natural é o energético utilizado por vários restaurantes de Maceió. Apoiar eventos como esse é uma forma de incentivar e dar visibilidade à culinária local”, afirma o assessor de marketing e comunicação da Distribuidora, Felipe Guimarães.

A novidade deste ano é o posicionamento ambiental da Algás junto à sociedade. Da lista dos 25 restaurantes participantes, 22 utilizam o gás natural e contribuem para a redução de emissão de poluentes na atmosfera. “A Algás também quer divulgar os restaurantes que contam com a energia limpa do gás natural e, assim, contribuem para o meio ambiente”, explicou Guimarães.

A 11ª edição do Brasil Sabor, realizado pela Associação Brasileira de Bares e Restaurantes de Alagoas (Abrasel), tem como tema Origem e originalidade. Esta edição do festival contará com uma arena gastronômica montada no Maceió Shopping entre os dias 12 e 15 de maio. O festival vai até o dia 29 de maio e a lista dos restaurantes e receitas participantes pode ser conferida no site: www.brasilsabor.com.br.

Débora Vieira – Agência Alagoas


Deprecated: Directive 'track_errors' is deprecated in Unknown on line 0