Renan Filho confirma que o mais importante projeto de governo é construir hospitais

Governador salientou parceria com o município para viabilizar novos investimentos em saúde

0da1d3e70b08e687bd439faa9d4885bc_L
Previsão é de que o Hospital Regional de Porto Calvo esteja concluído ainda no segundo semestre deste ano. Márcio Ferreira

 

O Governo de Alagoas recebeu, nesta sexta-feira (6), da Prefeitura de Porto Calvo, o terreno onde será construído o Hospital Regional do município.

0605-cessao

O governador Renan Filho explicou a escolha de Porto Calvo, porque foi a cidade que escolheu receber essa indicação, em virtude do seu tamanho e sua posição estratégica do município.

 

“A parceria é para fazer funcionar este hospital. Entre todos os projetos tocados por nós, o mais importante é ampliar a rede de atendimento médico em Alagoas. Há 30 anos não se constrói um hospital no Estado”, lembrou Renan Filho.

 

A ideia é que no segundo semestre a obra seja concluída. A unidade terá 113 leitos, sendo dez de UTI adultas, mais três Enfermarias Canguru e 30 clínicos, além de nefrologia e atendimento de UCI.

 

O Governo do Estado trabalha para fortalecer a rede, construindo hospitais em Viçosa, Delmiro, União dos Palmares e outras duas unidades em Maceió: Hospital Metropolitano e Maternidade de Risco Habitual.

 

Visita Central Já

O governador Renan Filho fez uma visita às instalações da Arena da Cidadania, instalada em Porto Calvo. Lá conferiu o atendimento dos cidadãos na Central Já!, conversou e tirou fotos com o cidadão.

0605-CENTRAL-JA

 

Uma muda de Craibeira foi plantada também, dentro do programa Alagoas Mais Verde.

0605-craibeira

Cadu Epifânio – Agência Alagoas


Deprecated: Directive 'track_errors' is deprecated in Unknown on line 0