Presos três suspeitos de matar motorista em emboscada na AL-220

111258_ext_arquivo

Três suspeitos de participar do homicídio de Fábio Tavares dos Santos, 22 anos, baleado enquanto dirigia um carro, na AL-220, na entrada de Delmiro Gouveia, no Sertão, foram presos em uma operação da Polícia Militar, no fim de semana, na cidade de Arapiraca, no Agreste de Alagoas.

De acordo com as informações passadas pelo delegado Rodrigo Rocha Cavalcanti ao portal Radar 89, as investigações sobre a morte do jovem estão praticamente concluídas. Os presos foram identificados como Wallison Carlos dos Santos, 27 anos, Edenio Meneses Santos, 20 e Wagner Santos Oliveira, 38 anos, todos de Sergipe.

Eles estavam um Gol de cor branca e placa ATN-5147/Aracaju-SE, onde foram apreendidos uma pistola 380 e um revólver calibre 38, além de luvas, touca ninja, marreta, alicate e um pé de cabra, o que levantou a suspeita de estarem envolvidos em assaltos a instituições financeiras na região.

Motivação

O delegado disse que o trio teria se envolvido em uma confusão com Fábio, durante uma festividade na cidade de Pariconha, no Sertão de Alagoas, por causa de uma mulher. O jovem teria ameaçado matar um dos suspeitos.

Antes do fim da festa, o trio suspeito teria seguido em direção ao Povoado Maria Boda, em Água Branca, próximo à BR-423, onde montaram uma emboscada para matar o jovem. Quando Fábio se aproximou de um quebra-molas, foi atingido pelos tiros e capotou com o carro, um Fiat Strada. Ele morreu e os passageiros ficaram feridos.

Após o crime, os três autores fugiram e foram presos horas depois, na noite do sábado (13), no bairro João Paulo II, em Arapiraca, no Agreste.

O delegado Rodrigo Cavalcanti já solicitou o mandado de prisão temporário dos suspeitos à Justiça.

Alagoastempo

14/11/16

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Deprecated: Directive 'track_errors' is deprecated in Unknown on line 0