Presos arrombam cadeado e fogem da Central de Polícia de Arapiraca

Fuga foi descoberta após uma inspeção de rotina neste domingo (25). Polícia Militar e Grupamento Aéreo fazem buscas dos fugitivos.

Cinco presos que estavam na Central de Polícia de Arapiraca, Agreste de Alagoas, fugiram na manhã deste domingo (25). De acordo com a polícia, eles arrombaram o cadeado e pularam o muro da unidade.

Segundo um agente que prefere nao ser identificado, 14 presos estavam na cela, mas apenas cinco fugiram. A fuga foi descoberta após uma inspeção de rotina que é feita várias vezes ao longo do dia.

A Polícia Militar e o Grupamento Aéreo foram acionados e estão em busca de Klebson João dos Santos, Genivaldo Barbosa da Silva, Diogo Aureliano Freitas, Gevaldo dos Santos e Wesley Prudente de Souza. Esse último ao ser preso, foi atingido por três disparos de arma de fogo porque reagiu à prisão e atirou contra os policiais.

Ainda segundo o agente, a Central só tem uma cela com capacidade para cinco presos, mas estava com 14. Nove presos não quiseram fugir e permaneceram na cela. Até o momento nenhum dos fugitivos foi recapturado.

g1

26/12/2016

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Deprecated: Directive 'track_errors' is deprecated in Unknown on line 0