Presidente faz visita técnica em Murici e entrega computadores e escâneres

O presidente do Tribunal de Justiça de Alagoas, Otávio Leão Praxedes, esteve no Fórum de Murici, nesta quarta-feira (7), onde realizou visita técnica e a entrega quatro computadores e quatro escâneres. O desembargador tem visitado diversas comarcas do Estado para verificar pessoalmente as condições de trabalho e ouvir magistrados e servidores.

“Minha presença aqui hoje representa um apoio à juíza da Comarca, e que o presidente está sintonizado com as pautas do Judiciário. Hoje somos monitorados pelo Conselho Nacional de Justiça, que verifica todos os nossos passos, e a própria sociedade, que deseja um Judiciário célere e transparente. E nós temos que corresponder a essas expectativas”, salientou Otávio Praxedes para os servidores e a juíza Emanuela Porangaba, titular da unidade.

A magistrada afirmou que a gestão tem atendido os pleitos da magistratura. “Agradeço a presença constante e o apoio do presidente. A nossa função é prestar um serviço de qualidade, para isso dependemos de recursos humanos e tecnológicos, e o material entregue será muito útil”, disse Porangaba.

Otávio Praxedes ainda elogiou o comprometimento da juíza com os trabalhos e frisou algumas conquistas da gestão, como a nomeação de 24 juízes entre 2017 e 2018. O desembargador também anunciou que designará uma comissão em breve para um a realização de um novo concurso para magistrados.

A visita foi acompanhada pelo desembargador aposentado José Holanda Ferreira, ex-presidente do TJ/AL, pela juíza Maria Valéria Lins Calheiros, integrante do Fundo Especial de Modernização do Poder Judiciário (Funjuris), e o promotor do Ministério Público Estadual Marcus Mousinho, que atua junto à Comarca.

Ascom – 07/03/2018

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Deprecated: Directive 'track_errors' is deprecated in Unknown on line 0