Prefeitura realiza serviços em viaduto na Fernandes Lima

2005-Obra-restauraçao-grade-Leste-Oeste-PF-0005-1024x683
A Prefeitura recupera grade de ferro e de concreto danificados na Av. Fernandes Lima. Foto: Pei Fon/ Secom Maceió

A Prefeitura de Maceió, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura e Urbanização (Seminfra) e Coordenadoria Municipal de Defesa Civil (Comdec), concluiu nesta sexta-feira (20) os serviços de reparo na mureta e grade de proteção da passagem de nível de um viaduto, localizado na Avenida Fernandes Lima sobre a Avenida Leste Oeste.

“A mureta havia sido danificada por um condutor. Até então muitas pessoas estavam se arriscando passando por aqui, mas agora, com a obra concluída, os cidadãos terão segurança”, disse o coordenador da Comdec, Dinário Lemos.

Além da nova mureta e grades de proteção nos dois lados do viaduto, foi solucionado também um problema nas proximidades do trecho – uma boca de lobo que estava com a tampa de proteção quebrada. O serviço foi realizado pela Seminfra nessa quinta-feira (19).

“Assim que tomamos conhecimento do problema, buscamos resolvê-lo o quanto mais rápido, pois é algo que chama atenção e oferece risco a população”, acrescentou o coordenador.

Colaboração da população 

Qualquer cidadão de Maceió que tiver conhecimento de algum problema estrutural, seja em grades de proteção ou mureta, obstrução de galerias e recapeamento de ruas, a Prefeitura de Maceió disponibiliza canais de solicitação de serviços, como é o caso do Disque Seminfra (3315.5006) e do Disque Defesa Civil (0800 030 6205 e 3315.1437).

Jonnathan Firmino – Secom Maceió


Deprecated: Directive 'track_errors' is deprecated in Unknown on line 0