Prefeitura de Boca da Mata-AL abre inscrições para Processo Seletivo

concurso

A Prefeitura Municipal de Boca da Mata – AL recebe inscrições para Processo Seletivo Simplificado para a formação de cadastro de reserva de pessoal, com vista à contratação temporária de profissionais.

Há oportunidade para todos os níveis de escolaridade nas seguintes funções: Cozinheiro (CR); Motorista (CR); Vigilante (CR); Fiscal de Vigilância Sanitária (CR); Agente Comunitário de Saúde (CR); Auxiliar de Serviços Gerais (CR); Agente de Endemias (CR); Auxiliar de Enfermagem (CR); Auxiliar de Consultório Dentário (CR); Agente Administrativo (CR); Veterinário (CR); Terapeuta Ocupacional (CR); Psicólogo (CR); Farmacêutico (CR); Educador Físico (CR); Fisioterapeuta (CR); Nutricionista (CR); Assistente Social (CR); Enfermeiro (CR); Dentista Periodontista (CR); Dentista (CR) e Médicos Psiquiatra (CR); Ginecologista/ Colposcopista (CR); Cirurgião (CR); Cardiologista (CR); Plantonista (CR); Ortopedista (CR); Pediatra (CR); Ginecologista CR); Gastro (CR) e Médico PSF (CR).

Os salários variam entre R$ 880,00 e R$ 5.000,00, para jornadas de trabalho de 20h; 24h; 30h ou 40h semanais.

Confira o edital.

Interessados em participar do processo devem realizar as inscrições até o dia 9 de maio de 2016, no prédio da Secretaria Municipal de Saúde, localizado na Rua Arnaldo Cavalcante de Albuquerque, s/nº, Bairro Mutirão. O horário de atendimento é das 8h às 14h.

Os inscritos serão classificados por meio de análise curricular e prova de redação, para os cargos de nível superior, prevista para ser aplicada no dia 30 de maio de 2016.

O resultado final está previsto para ser divulgado no dia 15 de junho de 2016, no mural da Secretaria Municipal de Saúde e no site: www.bocadamata.al.gov.br. Este Processo Seletivo tem validade de um ano, contado da data de divulgação da lista final, podendo ser prorrogado por igual período.

Já é notícia


Deprecated: Directive 'track_errors' is deprecated in Unknown on line 0