Polícia prende suspeitos de matar servidora pública na cidade do Pilar

SUSPEITO

A Polícia Militar prendeu, na madrugada desta sexta-feira (29), Erycles Ronaldo Silva Teixeira, 20 anos, suspeito da morte da servidora pública Marta Emanuele Silva de Oliveira, assassinada com um disparo de arma de fogo em uma tentativa de assalto. Além dele, um outro jovem também foi preso, mas não teve a identidade divulgada.

O crime aconteceu na última quinta-feira (28), na casa onde a vítima vivia com a família, no município de Pilar, localizado na Região Metropolitana de Maceió.

Teixeira foi preso no conjunto Cambuci, no bairro Antares. Ele foi encontrado porque estava no veículo que teria sido usado no suposto assalto. O carro, um Fiat Uno, de cor vermelha, foi apreendido.

Os suspeitos foram levados para a Central de Flagrantes da Polícia Civil, no bairro do Farol, para prestar depoimento. Segundo a polícia, Teixeira contou que a vítima reagiu ao assalto e por isso foi baleada.

O crime
Marta foi morta na tarde de quinta. Segundo a polícia, o pai dela, que mora em frente a casa onde o crime ocorreu, disse que ao ouvir o disparo foi até a porta e ao se aproximar viu um carro vermelho com duas pessoas sair em alta velocidade.

A suspeita é que Marta tenha ido levar o filho de 7 anos no portão para embarcar no transporte escolar. E que após a saída do carro os assaltantes se aproximaram e atiraram na vítima que reagiu ao correr e fechar o portão.

G1


Deprecated: Directive 'track_errors' is deprecated in Unknown on line 0