Polícia Militar prende quadrilha especializada em sequestro e roubos em Maceió

Presos também estariam envolvidos no sequestro de um empresáriona sexta-feira (3), no Centro de Maceió

Com a quadrilha foram apreendidas duas motos roubadas, um revólver 38 e munições. Ascom/PM
Com a quadrilha foram apreendidas duas motos roubadas, um revólver 38 e munições. Ascom/PM

Uma ação conjunta entre policiais militares do 6º BPM e da 3ª CPM/I, deflagrada nas primeiras horas deste domingo (4), resultou na prisão de três jovens envolvidos em diversos roubos em São Luiz do Quitunde e região, bem como no sequestro de um empresário ocorrido na última sexta-feira (3), no Centro de Maceió.

O grupo criminoso, composto por cinco pessoas, teria roubado uma motocicleta no município de Matriz de Camaragibe. A vítima procurou apoio policial e foi iniciada uma busca. Após rondas na rodovia AL-109, as equipes visualizaram a moto e um veículo Fiat Idea, que acabou caindo em uma ribanceira.

0506_revolver

Um deles, identificado como Emerson Melo dos Santos, de 19 anos, saiu do local e pediu socorro aos policiais militares alegando que seria vítima, mas acabou se contradizendo ao falar da motocicleta e foi descoberto. Com o acidente, Jadson Melo dos Santos, de 25 anos, acabou quebrando o fêmur e foi socorrido para o HGE.

O terceiro suspeito, Abrahan Jeferson Cabral de Melo, de 19 anos, foi detido em sua residência, na Barra de Santo Antônio. Com ele foi apreendido um revólver Taurus, calibre 38, com seis munições, sendo duas pinadas e quatro intactas. Duas motos roubadas pelo grupo também foram apreendidas, uma CB 300, de cor vermelha, e uma CG 150 de cor branca.

Dois integrantes da quadrilha conseguiram fugir: Rejane dos Santos, de 25 anos, e Altair Caetano da Silva, de 23 anos, este último com oito passagens pela delegacia por homicídio, associação criminosa, porte ilegal de arma de fogo, entre outras.

A dupla foi conduzida, com o material apreendido, para o 8º Distrito Policial de Matriz de Camaragibe, onde está sendo autuada por associação criminosa, porte ilegal de arma de fogo e roubo a majorado.

Texto de Wanessa Neves – Ascom PMAL


Deprecated: Directive 'track_errors' is deprecated in Unknown on line 0