Polícia Federal flagra suposto esquema de compra de votos em troca de combustível em Arapiraca

arapiracaeleicoespf

A Polícia Federal em Alagoas (PF-AL) flagrou um “esquema” de abastecimento de veículos em um posto de combustíveis localizado no bairro Eldorado, em Arapiraca.

De acordo com o delegado André Costa, os indícios apontam para possibilidade de compra de votos ou transporte ilícito de eleitores.

No local, ainda segundo o delegado, foram encontradas evidências físicas. “Tíquetes para abastecimento, talões rasgados com valores e santinhos”, afirmou.

Foram encontrados materiais dos candidatos a prefeito Ricardo Nezinho (PMDB) e Tarcizo Freire (PP), além de Hebeth Cesar (PT), Vytor Ferro (PMDB), candidatos a vereador, além de uma pasta com o nome “Cicinho do Buraco”, que ainda sendo investigada.

Uma picape Fiat Toro foi encontrada no local, e o proprietário não foi localizado pela polícia. O veículo foi aberto e nele foram encontrados vários santinhos e R$ 9.500 em espécie.

O proprietário do posto foi ouvido pelo delegado, que informou que a PF acompanhou a concentração anormal de veículos através de denúncias feitas por redes sociais.
As assessorias de Ricardo Nezinho e Tarcizo Freire negaram envolvimento dos candidatos em qualquer esquema de compra de votos, e que ainda não foram notificados sobre a apreensão da PF.
TNH1

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Deprecated: Directive 'track_errors' is deprecated in Unknown on line 0