Polícia apreende suspeito de ter assassinado cabeleireiro

csm_sem_titulo_648a1c_372a8efd8c

A morte brutal do cabeleireiro Alvandir de Moraes, ocorrida dentro de sua casa onde ele também atendia profissionalmente, parece estar perto de ser esclarecida. Na noite dessa sexta-feira (23), uma operação policial apreendeu um menor de 17 anos suspeito de ter cometido o crime, no bairro do Vergel do Lago, na Orla Lagunar de Maceió.

Segundo informações de uma policial que participou da prisão e teve o nome preservado pelo TNH1, as investigações levaram até o adolescente que mora no bairro vizinho ao da vítima. Ao ser abordado pelos agentes e questionado se conhecida Alvandir, o jovem assumiu não só que o conhecia como também que o matou.

“Ele confessa mas ainda estamos investigando outras pessoas que podem ter algum tipo de envolvimento na morte, por isso ainda é cedo dizer que ele fez tudo sozinho”, disse ainda a policial.

O corpo de um cabeleireiro foi encontrado com marcas de violência por vizinhos na última terça-feira no meio da sala de sua casa, que também era seu salão, no bairro do Prado.

Segundo conhecidos da vítima, Alvandir estava desaparecido desde o sábado e teria de abrir o salão na terça, como não abriu e um forte cheiro saía de dentro da casa, os vizinhos decidiram chamar a polícia.

Segundo informações repassadas por militares do 1º Batalhão, o local está totalmente revirado e muito sangue espalhado pelo chão e nas paredes de vários cômodos, o que indica luta corporal entre a vítima e o seu assassino.
TNH1

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Deprecated: Directive 'track_errors' is deprecated in Unknown on line 0