Perícia Oficial comemora sucesso do projeto Identificação nos Cisps

A equipe do Instituto de Identificação encerrou na quarta-feira (7) a primeira edição do projeto “Identificação nos Cisps”, realizada no Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp) de Murici.  A ação criada pelo governador Renan filho levou para os moradores do município os serviços de emissão da carteira de identidade.

Durante os dois dias da ação itinerante foram emitidos 457 novos RGs. Desse total, 325 foram solicitações de primeira via e o restante, 132, eram pedidos de segunda via.

Segundo o chefe Especial do Instituto de Identificação, Roney Presbítero, houve uma grande mobilização que garantiu o sucesso no atendimento à população. Para ele, o projeto cumpriu o seu objetivo de diminuir a distância entre o órgão e o usuário interessado em retirar seu RG.

“O projeto atingiu seu propósito com sucesso. Atendemos um público diversificado e de todas as idades. Teve um caso específico que atendemos cinco crianças de uma mesma família. Todos aprovaram a iniciativa do governo em levar esse tipo de serviço para o Cisp”, disse Presbítero.

No primeiro dia da ação foram registrados 150 pedidos de primeira via e 65 solicitações para segunda via, totalizando 215 atendimentos. No último dia, o número de atendimentos aumentou, atingindo a marca de 175 primeiras vias e 67 segundas vias.

“Parabenizo a todos os envolvidos neste projeto e, principalmente, a equipe do Instituto pelo comprometimento em desempenhar durante esses dois dias esse grande número de atendimentos com tanta competência “, afirmou Presbítero.

Quando estiverem confeccionados, os usuários poderão retirar os documentos no Cisp onde eles solicitaram. A segunda edição do projeto será iniciado nesta quinta-feira (8), no Cisp de São José da Laje.

Ascom – 08/03/2018

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Deprecated: Directive 'track_errors' is deprecated in Unknown on line 0