Pelopes e Radiopatrulha da 1ª CPM/I apreendem arma de fogo e drogas em São Miguel dos Campos

Em ações distintas, as equipes do Pelotão de Operações Especiais (Pelopes) e da Radiopatrulha, pertencentes à 1ª Companhia de Polícia Militar Independente (CPM/I), apreenderam uma arma de fogo e uma quantidade de drogas no município de São Miguel dos Campos.
A primeira ocorrência foi registrada, nessa segunda-feira (05) pela guarnição do Pelopes que durante o patrulhamento no Loteamento Hélio Jatobá I avistou dois indivíduos em atitude suspeita. Com a aproximação da equipe, Erivanio Aprígio dos Santos, de 21 anos, e Marivanio Conceição Firmino da Silva, de 20 anos, tentaram se desfazer do material ilícito que portavam. Após a abordagem, foi constatado que se tratava de 21 bombinhas de maconha prensada e R$ 31,00.
A segunda ocorrência foi registrada pela Radiopatrulha nessa terça-feira (06), após levantamentos do Serviço de Inteligência da Unidade. Após abordar Elenildo Cícero dos Santos da Silva, de 19 anos, ele afirmou possuir uma arma de fogo dentro de sua residência, e após a devida autorização, os militares fizeram uma varredura no local e encontraram um revólver, calibre 32, e nove munições.
Perante as duas constatações, os acusados foram encaminhados à Delegacia Regional de São Miguel dos Campos (6ª DRP) para a confecção dos autos de Prisão em Flagrante e de apreensão dos objetos do crime.
Ascom – 07/03/2018

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Deprecated: Directive 'track_errors' is deprecated in Unknown on line 0