PC prende acusado de homicídio ocorrido na década de 90

homicidio90Policiais civis prenderam na manhã desta sexta-feira (20), na cidade de Piranhas, o agricultor José Cícero Barbosa dos Santos, 54 anos, conhecido como “Borral”. Eles deram cumprimento a mandado expedido pelo juiz José Eduardo Nobre Carlos, da 2ª Vara Criminal de Porto Calvo.

A ação policial foi coordenada pelos delegados Ana Luíza Nogueira – gerente de Polícia Judiciária da Área 4 (GPJ-4) e Rodrigo Rocha Cavalcanti, Regional de Delmiro Gouveia.

O acusado foi localizado nas proximidades da Caixa Econômica Federal, em Piranhas, onde iria receber salário. Ele foi detido e encaminhado para a 1° Delegacia Regional de Delmiro Gouveia (1° DRP), devendo em seguida ser transferido para a Casa de Custódia em Maceió.

“Borral” confessou que, na década de 90, residia no Povoado Ferrãozinho, município de Porto Calvo, e foi surpreendido por um vizinho que estava supostamente furtando diversos objetos de um terreno, onde ele tinha uma plantação.

Houve uma briga, e o acusado diz que acabou ferindo o vizinho conhecido por “Zezo”, mas não sabia que ele tinha morrido.

Em 2014, segundo explicou, foi regularizar documentos e ficou sabendo que havia uma acusação de crime contra ele, porém nunca chegou a ser notificado pela justiça.
Fonte: Ascom PC/AL

Alagoas 24 Horas


Deprecated: Directive 'track_errors' is deprecated in Unknown on line 0