PC identifica acusado de roubos na região do Litoral Sul da capital

Adler Luiz assumiu alguns dos assaltos que cometeu em Marechal Deodoro

adler

O delegado Rodrigo Colombelli, titular do 17º Distrito Policial, informou nesta segunda-feira (13), que identificou o suspeito de cometer vários assaltos na região do Litoral Sul da capital.

Trata-se de Adler Luiz Martins de Melo, de 31 anos, que é acusado de roubos em Marechal Deodoro. Para cometer os crimes ele utilizava um veículo Celta, branco, que foi investigado e foi constatado que é de sua esposa.

Segundo o delegado, Adler compareceu a delegacia e confessou a prática de alguns delitos, até o momento a ele atribuídos.

Rodrigo Colombelli disse ainda que algumas vítimas dos crimes cometidos por ele, já foram à delegacia e o reconheceram como autor dos roubos.

As vítimas dos assaltos devem ir à delegacia, localizada na Rua Dr. Tavares Bastos, 293, Centro de Marechal Deodoro. Na distrital também poderão visualizar o automóvel utilizado nos roubos.

Depois de consulta no sistema da Polícia Civil, Sispol, foi constatado que Adler Luiz já havia sido detido por uso de drogas, em junho de 2013, no município de São Miguel dos Campos.

Ana Karina – P.C.-AL

14/11/16

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Deprecated: Directive 'track_errors' is deprecated in Unknown on line 0