ORGULHO: Rota ecológica do litoral Norte é destaque na revista de bordo da Gol

Trabalho estratégico e marketing e comunicação da Sedetur viabilizou publicação

b29c0d3ec2fcc322a67ee18ad5a93eeb_L
Só de olhar para o visual de Porto de Pedras já se sente a tranquilidade do lugar. Fotos: Ascom Sedetur

Os passageiros da empresa aérea Gol vão conhecer um pouco mais do litoral norte alagoano. Na edição de maio, a revista de bordo da empresa apresenta a região que compreende a Rota Ecológica, estampando nove páginas da edição.

A água clara e cristalina, o barulho do vento e a tranquilidade da região foi o que mais encantou a jornalista Luiza Terpins, repórter da revista de bordo da empresa aérea Gol.

“A sensação de estar em um local isolado, que só alguns privilegiados conhecem. Quem chega se depara com muita natureza, poucas pessoas e uma única dúvida: Cadê todo mundo?”, revelou a repórter.

Com belezas naturais singulares, quilômetros de coqueirais formando uma leve sombra e pousadas de charme extremamente confortáveis, a matéria da Gol apresenta a região como propícia para casais que buscam um lugar romântico e calmo. É lá – no norte de Alagoas – que funciona o projeto peixe-boi, onde os visitantes poderão fazer o passeio pelas águas do rio Tatuamunha e ter uma experiência única no santuário do peixe-boi.

So_Miguel_dos_Milagres_home

A divulgação da região é fruto de um trabalho de marketing estratégico realizado pela Secretaria de Estado do Desenvolvimento Econômico e Turismo (Sedetur) que atua como parceiro das empresas para viabilizar a apresentação do roteiro turístico.

“Atrair jornalistas especializados é uma ótima ferramenta para estimular o fluxo turístico.  A Rota Ecológica é um roteiro ainda em exploração que tem uma beleza única e tem atraído muitos olhares no cenário nacional. Por isso, procuramos sempre apoiar essas iniciativas para estimular e promover a divulgação do destino”, explicou o superintendente de Turismo da Sedetur, Paulo Kugelmas.

Mirella Costa – Agência Alagoas


Deprecated: Directive 'track_errors' is deprecated in Unknown on line 0