Operação Sossego: Sempma interdita dois estabelecimentos de eventos em Maceió

IMG-20160515-WA0008-1-1024x683

No último sábado (14), o titular da Secretaria Municipal de Proteção ao Meio Ambiente (Sempma), Antonio Moura, acompanhou a Operação Sossego realizada em conjunto com as Superintendências Municipais de Controle do Convívio Urbano (SMCCU), Transportes e Trânsito (SMTT) e Limpeza Urbana, além do Corpo de Bombeiros e apoio da Polícia Militar e Bptran.

Na vistoria, foram interditados o Lounge Clube, no Jacintinho, e o Forró do Louro, no Tabuleiro do Martins, devido à ausência de documentação específica a cada órgão, inclusive da Sempma que é a autorização ambiental, bem como documento do Corpo de Bombeiros para funcionamento.

“As vistorias são necessárias para garantir tanto para os donos dos estabelecimentos quanto para frequentadores e moradores próximos que o convívio urbano seja respeitado de acordo com as leis de Maceió. Vamos continuar as fiscalizações sempre que forem determinadas e sem fazer distinção de bairro ou porte do estabelecimento”, disse Moura.

Os proprietários alegaram que vão agilizar a regulamentação com os órgãos fiscalizadores para que somente então possam retornar às atividades.

Ascom Sempma


Deprecated: Directive 'track_errors' is deprecated in Unknown on line 0