Ônibus da Banda Cavaleiros do Forró é alvo de bandidos em rodovia

Vários disparos de arma de fogo atingiram o veículo

noticia_43456
Cortesia internauta

Integrante da banda Cavaleiros do Forró sofreram um assalto na madrugada deste sábado (28), no município de Escada, interior de Pernambuco. O ônibus do grupo, que transportava 20 integrantes, foi surpreendido por quatro criminosos armados, que estavam em outro automóvel.

Após ser alvo de vários disparos de arma de fogo, supostamente pistola, o motorista do veículo parou e os bandidos invadiram o ônibus, mas antes levaram todos para um matagal. De acordo com as vítimas, os criminosos roubaram os telefones celulares dos músicos, equipamentos musicais e objetos pessoais. O bando fugiu e ninguém ficou ferido.

Os integrantes da banda registraram um boletim de ocorrência na delegacia do município. A voltava de um show em Natal (RN) e seguia o município de Nilo Peçanha, na Bahia, onde teria um novo show.

Além dos músicos, no coletivo estava o vocalista da banda, Israel Lessa (Peruano), de 26 anos, e a esposa, Renata Mello, que está gravida. Segundo informações recebidas pela reportagem do Alagoasweb, ambos estão bem.

Esse foi o terceiro assalto sofrido pelo grupo musical, que tem 14 anos de existência. Por conta da insegurança nas estradas, o empresário da banda, Alex Padang, diz que eles evitam andar com dinheiro em viagens.

Alagoasweb – G1/PE


Deprecated: Directive 'track_errors' is deprecated in Unknown on line 0