Noivo acorda e encontra mulher morta após noite de núpcias

mariola-00

Um homem de North Yorkshire, na Inglaterra, passou por uma tragédia no dia seguinte a um dos dias mais felizes de sua vida. Krzysztof Michalowski casou-se com Mariola Orzechowska na última sexta-feira, e na manhã de sábado a encontrou morta ao seu lado. O casal tinha dois filhos pequenos, e decidiu celebrar a união na última semana.

Segundo o jornal britânico “Mirror”, a causa da morte de Mariola ainda não é conhecida, mas acredita-se que ela tenha sofrido uma ataque epilético durante a noite. Ela foi encontrada morta pelo marido depois que ele saiu para dar uma mamadeira ao bebê do casal, achando que a esposa dormia um sono pesado. A polícia de North Yorkshire afirmou que não havia circunstâncias suspeitas envolvendo a morte dela.

Um amigo do casal, Michael Jonas, contou que eles estavam muito felizes. “Deve ter sido um dos dias mais felizes da vida de Mariola. Na recepção do casamento estava claro para todos que Kris e Mariola eram muito apaixonados. Eles tiveram dois filhos lindos – ambos com menos de quatro anos de idade – e eles tinham planos, um futuro juntos e tudo para viver, mas ninguém poderia ter visto a tragédia à frente”, escreveu.

Os amigos decidiram criar uma página para arrecadar doações para a família Michalowski. A meta era conseguir 8 mil libras, ou cerca de R$ 40 mil. Mas, até agora, mais de 8.825 libras, aproximadamente R$ 44.125 mil, foram arrecadados.

EXTRA

Deprecated: Directive 'track_errors' is deprecated in Unknown on line 0