Namoro de Chico Buarque com professora fica sério e ela já o acompanha em turnê

Carol Proner é digna de letra e melodia. Há um ano, a doutora em Direito Internacional conheceu Chico Buarque e, de lá para cá, o que era admiração mútua tornou-se amor materializado num namoro discreto entre os dois.

A curitibana, de 43 anos, milita pelos Direitos Humanos e compartilha com o compositor, de 73, o discurso de esquerda. Moradora do Rio, é professora apaixonada do curso de Direito da UFRJ, com aulas quase sempre repletas de alunos que a descrevem como simpática, porém, severa, informa o Extra.

“Ela é de boa, mas não atura machismo e desaforos”, conta uma aluna. Mãe de dois filhos, Bárbara e Francisco, no tempo livre que resta entre palestras e livros publicados, Carol vem acompanhando a última turnê de Chico.

Não são raras as fotos do amado no palco, como as que fez em janeiro, durante os shows de “Caravana” no Rio. No último fim de semana, Carol esteve na estreia do amado em São Paulo. No camarim, não resistiu e tietou Vanessa da Mata, dizendo que era sua fã.

O episódio foi narrado pela própria Vanessa. “Uma moça me disse sou sua fã. Depois, soube que era a namorada do Chico. E disse: eu que sou sua fã!”, relatou a cantora num vídeo, sem citar o nome de Carol.

Antes de Carol, Chico Buarque namorou a cantora Thais Gulin durante cinco anos. Os dois chegaram a terminar em 2016, mas reataram meses depois. Carol foi casada antes com um professor.

06/03/2018

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Deprecated: Directive 'track_errors' is deprecated in Unknown on line 0