Mulher é baleada em tentativa de assalto no bairro da Ponta Verde

Polícia diz que bandidos teriam atirado em rapaz que tentavam assaltar. Ocorrência foi registrada na tarde desta quarta (16); ninguém foi preso.

assalto_ponta_verde

Uma mulher foi baleada na tarde desta quarta-feira (16) no bairro da Ponta Verde, em Maceió. De acordo com a polícia, a vítima foi atingida por um tiro disparado por bandidos que tentavam assaltar um outro rapaz em frente a uma galeria próxima. Os criminosos conseguiram fugir.

Segundo informações da Operação Policial Litorânea Integrada (Oplit), a ocorrência foi registrada por volta das 15h, em frente a uma galeria que fica no cruzamento das ruas Deputado José Lages com a Antônio Maciel.

Dois homens armados tentaram assaltar um rapaz que passava em frente a galeria. Ele teria regido à abordagem dos criminosos, que atiraram, mas acabaram atingindo uma mulher identificada como Ruth do Nascimento Batista, 45. Ela foi atingida nas costas.

Ainda segundo a polícia, os bandidos conseguiram fugir em um táxi de modelo Prisma. A mulher foi socorrida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levada para o Hospital Geral do Estado (HGE), no bairro do Trapiche.

De acordo com a assessoria de comunicação da unidade de saúde, a vítima se encontra estável e consciente, na área vermelha do hospital. Ela precisou passar por um procedimento de raio-x.

Além da Oplit, a ocorrência também foi atendida por uma guarnição da Radiopatrulha. O trânsito na região ficou lento por conta da movimentação policial.

g1

16/11/2016

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Deprecated: Directive 'track_errors' is deprecated in Unknown on line 0