Motoristas embriagados são presos após provocar acidentes em Maceió

Condutores foram levados à Central de Flagrantes, onde foram autuados. Casos aconteceram na Ponta Grossa, Benedito Bentes e Bom Parto.

Quatro motoristas foram presos por embriaguez ao volante após se envolverem em colisões no domingo (25) em bairros de Maceió.

Segundo o relatório do Centro Integrado de Operações da Segurança Pública (Ciosp), o primeiro flagrante aconteceu às 8h13, no bairro da Ponta Grossa. Agnaldo Benedito de Lima, 34, foi preso após colidir com o muro de uma residência.

Já por volta das 18h30, no Benedito Bentes, David Leandro Marx da Silva, 24, foi preso após de envolver em um acidente de trânsito. No mesmo bairro, às 20h40, José Adriano Miranda, 32, conduzia um veículo Focus quando colidiu com um Classic. A SMTT esteve no local para controlar do trânsito.

O último caso foi registrado às 22h46, no Bom Parto. José Célio Gomes foi preso ao causar uma colisão. Segundo a polícia, Gomes se recusou a fazer o teste do bafômetro, mas foi confeccionado um Termo de Constatação de Embriaguez.

A embriaguez dos condutores foi constatada por Policiais do Batalhão de Trânsito (BPTran). Os motoristas foram levados para a Central de Flagrantes I, no Farol, e foram autuados.

g1

26/12/2016

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Deprecated: Directive 'track_errors' is deprecated in Unknown on line 0