Ministro Quintella anuncia vai asfaltar Piau até cidade de Inhapi

Ministro Quintella abriu as portas do Ministério para Inácio alavancar a cidade de Piranhas / Foto:

Ministro Quintella abriu as portas do Ministério para Inácio alavancar a cidade de Piranhas.

 Piranhas – 26 –   Na cidade do alto sertão de Alagoas, Piranhas, o ministro dos Transportes, Aviação Civil e Porto do Governo Michel Temer, alagoano Mauricio Quintella declarou na tarde de domingo(25) o apoio político total para a candidatura a prefeito do deputado estadual Inácio Loiola(PSB).

“Ter Inácio como prefeito é uma honra para o povo de Piranhas” – disse o Ministro Quintella para centenas de pessoas que o recepcionaram.

Para Mauricio Quintella ” Piranhas é uma das cidades mais importantes para o turismo do Estado de Alagoas e não podemos perder a oportunidade de ter Inácio Loiola mais uma vez como prefeito.”

Como Ministro dos Transportes, Quintella afirmou que vai liberar recursos para o estado de Alagoas realizar pavimentação da estrada do feijão, que liga o Distrito do Piau até a cidade de Inhapi.

Nessa região o canal do sertão já está concluído e pronto para receber os projetos de irrigação nos perímetros irrigavéis. ” por essa estrada asfaltada é que os produtos agrícolas serão escoados, frisou o deputado Inácio Loiola bastante feliz com o anuncio do ministro, um velho sonho de mais 50 anos do povo da região.

Finalizando o discurso – sempre interrompido com aplausos –  o Ministro Quintella ressaltou que a partir de janeiro irá esperar o Inácio Loiola, já como prefeito de Piranhas, em Brasília, para fazer como que tudo que estiver ao alcance do Ministério dos Transportes  e demais ministérios possam vir para Alagoas e especificamente para Piranhas, para que Loiola possa fazer Piranhas voltar a brilhar, virando essa página negativa desses ultimos quatro anos.

O pecuarista Thiago Nunes em nome da comunidade revelou que a vinda do Ministro Quintella anuncia esse velho sonho do povo da região em asfaltar o distrito de Pìau até Piranhas “é uma demonstração que a passagem dele no governo Michel Temer será reconhecida no futuro pelo povo alagoano.” Nunes disse “Quintella é hoje um dos melhores ministros que o presidente Michel Temer foi buscar na Câmara federal e tem se constituido o verdadeiro amigo do povo alagoano, trazendo obras como a estrada Carié a Inajá que passou 54 anos para ser asfaltadas e agora anuncia um velho sonho para Maceió, o Terminal de Passageiros para o Cais do Porto, colocando assim Alagoas na rota do turismo internacional de navios, já que vai ampliar também a dragagem do Porto.

Para Thiago Nunes, Quintella fará nesses dois anos, que jamais se foi feito em cinquenta anos por Alagoas.

bernardino-assinatura

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Deprecated: Directive 'track_errors' is deprecated in Unknown on line 0