Marquezine e Marina Ruy Barbosa já pegaram Luan Santana

Atriz se relacionou com o cantor antes de engatar namoro com Klebber Toledo

Luan Santana já conquistou Bruna Marquezine e Marina Ruy Barbosa, de acordo com o colunista Leo Dias, no programa “Fofocando”, desta quarta-feira (21). As duas atrizes serão rivais e vão disputar Chay Suede na novela “O Sétimo Guardião”, se depender da vontade da Globo. A trama estreia em 2018 na faixa das nove.

Segundo a coluna, Marina e o sertanejo ficaram antes dela engatar namoro com Klébber Toledo. O casal de atores namoraram por três anos, mas a relação chegou ao fim em agosto de 2014. Atualmente, a atriz está noiva de Xandinho Negrão e com o piloto vai passar a virada do ano em Fernando de Noronha. Os jovens também vão comemorar o primeiro ano de namoro no arquipélago.

Bruna e Neymar se reaproximaram em festa

Já a protagonista da série “Nada Será Como Antes” e o atacante do Barcelona se reaproximaram na festa julina promovida por Angélica e Luciano Huck. Ao conquistar o ouro inédito na Olimpíada, Neymar subiu na arquibancada do Maracanã para abraçar a ex-namorada. Depois, o jogador e a atriz assistiram a vitória do Brasil na final do vôlei masculino e ele cantou para a ex em um show.

Semanas mais tarde, Bruna e Neymar jantaram juntos em um hotel de São Paulo. Na virada para 2017, o atacante planeja ter a companhia da atriz em sua nova mansão, em Mangaratiba, no Rio.

terra

21/12/2016

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Deprecated: Directive 'track_errors' is deprecated in Unknown on line 0