Marcelo Palmeira é reeleito presidente do PP em Maceió

Aclamação de Marcelo Palmeira presidente do Partido Progressista Foto:Marco Antônio
Aclamação de Marcelo Palmeira presidente do Partido Progressista
Foto:Marco Antônio

O vice-prefeito de Maceió Marcelo Palmeira foi reeleito, na manhã deste sábado (14), presidente do Diretório Municipal do Partido Progressista (PP). A reeleição, com mandato para três anos, aconteceu por aclamação durante convenção realizada na sede do partido, no bairro da Jatiúca.

“Ser reconduzido ao cargo é motivo de orgulho. Queremos continuar desempenhando nosso papel ao lado do prefeito Rui Palmeira e buscando, cada vez mais, benefícios e parcerias para avançar e melhorar, cada vez mais, a nossa cidade”, afirmou Marcelo.

O presidente do Diretório Municipal do PP ressaltou a presença do partido em secretarias municipais e na Câmara de Vereadores. “Temos representantes preocupados e engajados em melhorias para Maceió”, disse Marcelo.

O prefeito Rui Palmeira (PSDB) compareceu à convenção e destacou a parceria com o Partido Progressista. “Temos o Marcelo como nosso vice-prefeito e estamos trabalhando juntos por Maceió. O PP tem uma boa representatividade na Câmara, o que é muito importante”, frisou.

Os vereadores Davi Davino, Cléber Costa e Fátima Santiago participaram da convenção. Representantes do PP Jovem, PP Mulher e PP Afro, além de filiados ao Partido, prestigiaram a aclamação de Marcelo Palmeira como presidente municipal do PP.

Aclamação de Marcelo Palmeira presidente do Partido Progressista Foto:Marco Antônio
Aclamação de Marcelo Palmeira presidente do Partido Progressista
Foto:Marco Antônio

Valderi Melo


Deprecated: Directive 'track_errors' is deprecated in Unknown on line 0