Mão de vaca miserável, desabafa empresário sobre Zezé Di Camargo

Empresário não gostou das reclamações que o sertanejo fez nas redes sociais sobre uma casa noturna

naom_5751d519ba01c

Oscar Maroni não gostou das críticas feitas pelo cantor Zezé Di Camargo, após constatar os preços de uma casa noturna em São Paulo. Zezé levou sua namorada à Scandallo, mas desabafou nas redes sociais afirmando que os preços eram abusivos. A reclamação teve direito a réplica do empresário, que postou um vídeo na internet sobre o assunto.

“Zezé, larga a mão de ser mão de vaca miserável, você foi em um estabelecimento maravilhoso. Isso é lugar de rico, você está acostumado com esses puterinho aí de Goiás, essas putinhas de quinta categoria. Você deve ter ido para uma suruba: você, sua mulher, e mais duas, três garotas lindíssimas, que são as mulheres que frequentam a noite paulistana, que cobraram caro mesmo, tira a mão do bolso Zezé”, declarou o empresário, segundo informações do IG.

Maroni ainda sugeriu que o cantor visitasse sua casa noturna: “Vai lá no Bahamas também, você vai ver. Você vai ter que gastar bem, se você quer se divertir. Fiat não é o mesmo preço de Mercedes, não é o mesmo de BMW. Larga a mão de ser mão de vaca, quer fazer suruba com puta velha? Vai nessas orgias de beira de estrada”.

https://www.youtube.com/watch?v=tOgReahnIz4

NOTÍCIAS AO MINUTO


Deprecated: Directive 'track_errors' is deprecated in Unknown on line 0