Mais de 100 convocados da reserva da PM em AL participam de formatura

Formatura da segunda turma aconteceu na manhã desta quarta-feira (21). Governador afirma que próximas formaturas acontecem até fevereiro.

Mais de 100 aprovados no concurso da Polícia Militar participaram da formatura do Curso de Formação e Aperfeiçoamento de Praças (CFAP) na manhã desta quarta-feira (21), no bairro do Trapiche da Barra, em Maceió.

A solenidade desta quarta-feira foi comemorativa à segunda turma originária da reserva técnica da PM. Na ocasião, três mulheres foram as formandas com maior desempenho, Michele Silva, Joyce Kely e Isabelle Moura.

Durante a cerimônia, o governador de Alagoas, Renan Filho (PMDB), parabenizou os familiares e participantes. “Com esta segunda formatura, espero que o alagoano possa ter uma sensação de segurança nas ruas. Que esses policiais se tornem grandes militares na promoção da paz em nosso Estado”.

De acordo com os dados da Secretaria de Estado da Comunicação (Secom), até fevereiro de 2017, mais duas turmas serão formadas. Finalizando os 800 militares convocados da reserva técnica.

Além disso, o governador ainda confirmou novos concursos públicos para a PM e para o Corpo de Bombeiros no futuro.

g1

22/12/2016

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Deprecated: Directive 'track_errors' is deprecated in Unknown on line 0