Lei Seca efetua 11 prisões por embriaguez ao volante

Ao todo, 77 veículos foram abordados, 68 condutores se submeteram ao teste do etilômetro e 11 flagrantes por alcoolemia foram efetuados

fcd467d7b3349b271327a32de878da3c_L
Interiorização da Lei Seca foi uma determinação do governador, Renan Filho, devido aos resultados positivos alcançados nas ações, em Maceió e regiões litorâneas. Ascom/Detran

Com o propósito de reforçar a interiorização da Lei Seca, o Departamento Estadual de Trânsito de Alagoas (Detran-AL) em parceria com o 2° Batalhão da Polícia Militar, realizou no último sábado (30), uma fiscalização no município de União dos Palmares. Ao todo, 77 veículos foram abordados, 68 condutores se submeteram ao teste do etilômetro e 11 flagrantes por alcoolemia foram efetuados.

Durante a operação que aconteceu no centro da cidade, coordenada pelo Tenente Emanuel Costa, além de infrações referentes à Lei Seca, 19 pessoas inabilitadas foram abordadas conduzindo veículos, 93 infrações foram lavradas por motivos diversos e 13 habilitações foram recolhidas.

Por uma nova Alagoas, a interiorização da Lei Seca foi uma determinação do governador, Renan Filho, devido aos resultados positivos alcançados nas ações, em Maceió e regiões litorâneas, principalmente em relação à preservação de vidas.

Lais Peixoto – Agência Alagoas


Deprecated: Directive 'track_errors' is deprecated in Unknown on line 0