Jogadores do Brasil modificam rotina na UCLA

Jogadores tiram fotos com estudantes da UCLA.
Jogadores tiram fotos com estudantes da UCLA.

A Seleção Brasileira modificou a rotina da Universidade da Califórnia nesta quinta-feira (2). Desde a chegada da delegação, a movimentação dos estudantes já era grande à espera dos jogadores.

O campus da UCLA é belíssimo. Recheado de prédios imponentes, é dotado também de instalações para a prática de vários esportes,inclusive para o “soccer”, com um campo de gramado perfeito onde a Seleção Brasileira treinou.

Entre os estudantes, vários brasileiros, felizes em poder ver de perto alguns de seus ídolos. Do lado de fora, havia mais estudantes ainda, que recebiam a atenção dos jogadores, na forma de fotos e autógrafos.

A tarde estava muito bonita, com o sol de fora e a temperatura agradável. Para aumentar alegria da paulistana Geórgia, estudante de Geografia e que mora há vários anos em Los Angeles, chamada para ajudar na organização da logística do treinamento.

– Estudo Geografia aqui na UCLA  e adoro o meu curso e a universidade. Como sou brasileira, me chamaram para ajudar, o que estou fazendo com o maior prazer. Está sendo um dia diferente, tenho certeza que todos estão encantados com a Seleção Brasileira.

Rafael Ribeiro – CBF


Deprecated: Directive 'track_errors' is deprecated in Unknown on line 0