Indústria fatura com produtos eróticos para evangélicos

A oportunidade de negócio no segmento gospel surgiu com a ajuda de um casal evangélico dono de sex shop que dá consultoria a casais em igrejas
naom_57f2c7abb8483

Uma pequena inovação em produtos eróticos está fazendo toda a diferença no mercado de sex shop. Uma fabricante decidiu apostar numa linha gospel de produtos e o lucro cresceu 30%.

As únicas diferenças em relação aos produtos convencionais são as embalagens, mais discretas e com uso de uma pomba (símbolo cristão), e os aromas, mais suaves.

De acordo com o UOL, a empresa apresentou as novidades em produtos para casais evangélicos em uma feira na cidade de São Paulo voltada ao tema.

Entre os produtos comercializados estão géis comestíveis nos sabores menta, menta extraforte, morango com champanhe, tutti-fruti e canetas com calda comestível nos sabores brigadeiro e chocolate branco para escrever no corpo do parceiro.

A linha gospel foi batizada de “In Heaven” (em inglês, no paraíso). A oportunidade de negócio no segmento gospel surgiu com a ajuda de um casal evangélico dono de sex shop que dá consultoria a casais em igrejas.

A empresa existe há oito anos e fabrica mais de 400 produtos. Vende para todo o Brasil e exporta para toda a América Latina, EUA e Alemanha. Em outubro, vai participar da feira eroFame, na Alemanha, quando levará pela primeira vez a linha gospel ao exterior.

noticiasoaminuto

04/10/16

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Deprecated: Directive 'track_errors' is deprecated in Unknown on line 0