Garoto é espancado por mulheres em Murici e população se revolta

csm_agressao_murici3_ef5992a5a4

Um garoto de 12 anos foi espancado, na noite dessa terça (3), por três mulheres no município de Murici. O menino estava na casa delas, na companhia de uma criança de 7 anos de idade – filho de uma e irmão das outras duas autoras – quando foi agredido.

Em entrevista ao repórter da TV Pajuçara, Rafael Alves, o garoto disse que quando as mulheres chegaram na casa, eles tinham acabado de ir ao banheiro. Ele foi acusado por elas de tentar estuprar a criança menor e foi surpreendido com socos e tapas. Em seguida, uma das mulheres teria usado uma garrafa de vidro quebrada para continuar a agressão. As agressoras teriam ameaçado cortar o pênis do garoto, segundo contou à reportagem.

O menino foi socorrido com ferimentos no tórax, na cabeça e no braço, onde levou 30 pontos. Em depoimento na delegacia da cidade, as irmãs da criança alegaram que o menino teria sido flagrado tentando “estuprar” o irmão delas.

A população de Murici ficou revoltada com o caso e protestou em frente à delegacia. O estabelecimento comercial que as mulheres possuem na cidade foi saqueado e depredado. Elas tinham aberto o mercadinho em Murici recentemente. A mãe do menino agredido é enfermeira na cidade.

Duas das agressoras foram identificadas como Elana Alcântara e Emilly Alcântara. Só uma ficou presa, mas a polícia não informou o nome da pessoa detida.
TNH1

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Deprecated: Directive 'track_errors' is deprecated in Unknown on line 0