Francisco Tenório atribui denúncia do Dr. Paulo Teixeira como desespero eleitoral em Chã Preta

i

O presidente estadual do PMN, deputado Francisco Tenório, tachou de “declarações inverídicas do candidato a prefeito em Chã Preta, Paulo Teixeira (PSC), postadas inclusive no seu facebook, de que ele teria sofrido ameaças por parte da minha pessoa.

“Fui pego de surpresa”, avaliou Tenório, acrescentando que “jamais fiz sequer uma cara feia para o Paulo Teixeira”. O deputado diz debitar a denúncia à falta de experiência política de Paulo Teixeira, que nunca  disputou cargo na política e ver como desespero eleitoral. “Todas as pesquisas apontam minha esposa, Rita Tenório, avançando para retornar a prefeitura. Mais surpreso ainda fiquei quando li, na mesma postagem do facebook do Paulo Teixeira, ele chamando “os moradores de Chã Preta de de praga e cachorros“, disse Chico.

O deputado disse que solicitará que Paulo Teixeira se retrate com a população ordeira e trabalhadora de Chã Preta, pedindo desculpas pelas ofensas proferidas e citadas por ele na rede social de sua responsabilidade. “Aqui em Chã Preta todos sabem que meus adversários sempre usaram desse expediente, em vésperas de eleições, para chamar atenção, mas as eleições na nossa cidade sempre foram calmas do Estado”, destacou Chico, acrescentando que “na minha terra natal nunca se matou por política ou pelo poder. As campanhas são feitas no campo das ideias, com respeito à democracia e sempre acatando as decisões soberanas da população, fato que agora eles não querem aceitar”, avaliou Tenório.

Segundo o parlamentar “a população de Chã Preta me conhece e sabe que eles estão desesperado porque a Rita Tenório e Tô Teixeira vão ganhar as próximas eleições e tirar nossa cidade deste caos político e moral que se encontra”.

bernardino-assinatura

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Deprecated: Directive 'track_errors' is deprecated in Unknown on line 0