Fernão e Inácio se enfrentam

Inácio (Bruno Cabrerizo) encontra com Fernão (Jayme Matarazzo) pelas ruas do Rio e não é nada amistosa a conversa entre os dois. Depois de saber como o médico enganou Tereza (Olivia Torres) o camponês aproveita a oportunidade para falar algumas verdades. Inácio puxa Fernão pelo braço:

“Depois de tudo que fizeste. Tu não passas de um verme detestável. Tu não tens escrúpulo algum. Abandonaste Tereza, roubaste tudo dela.”

“Logo Tereza estará arranjada. É filha de pai rico. Herdará uma bela fortuna. E aquele dinheiro era meu. Ganhei, foi merecido. Por ter-me casado com Tereza, aquela parva.”

“Canalha! Tu vais ser pai!” 

“E quem garante que o filho é meu? Agora tu viraste o defensor das filhas de José Augusto (Tony Ramos)? Tu és só mais um dos sabujos daquele patife. Vou-me embora.”

O camponês quer justiça e exige que Fernão devolva o dinheiro de Tereza. E o clima de ameaça toma conta da conversa:

“Não te metas no meu caminho, rato! Ou acabo contigo! E há policiais aqui perto. É só eu chamar e tu irás preso, campônio. Por importunar um cidadão de bem.”

Fernão vai embora todo arrogante e Inácio fica por ali, cismado. Veja tudo que vai acontecer na reta final de Tempo de Amar.

07/03/2018

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Deprecated: Directive 'track_errors' is deprecated in Unknown on line 0