Falta de energia paralisa atividades da estação de captação do Sistema Pratagy

Uma interrupção no fornecimento da energia elétrica, verificada às 5h40 de hoje, paralisou as atividades da estação de captação do Sistema Pratagy. Por esse motivo, o abastecimento do Farol, do Complexo Benedito Bentes, do Jacintinho e dos bairros localizados na área do Centro ao Pontal e do Poço até Cruz das Almas poderá apresentar deficiência no decorrer desta quarta-feira (7).

A Companhia de Saneamento de Alagoas (Casal) comunicou a ocorrência à Eletrobras Distribuição Alagoas. A assessoria desta concessionária, por sua vez, informou que uma equipe técnica já trabalha para o restabelecimento do potencial elétrico. O fornecimento de água será normalizado tão logo isso ocorra.

Reservatório R-4

A Casal trabalha hoje na retirada de um vazamento na rede de água da Rua Clarêncio Jucá, no Farol. Para a realização do reparo foi necessário paralisar o reservatório R-4, o que prejudicou o abastecimento do Farol, da Pitanguinha, do Pinheiro e da Gruta de Lourdes. A previsão é de que o conserto seja concluído até o final desta quarta-feira (7), após o que reservatório será reativado e o fornecimento de água, reativado.

Ascom – 07/03/2018

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Deprecated: Directive 'track_errors' is deprecated in Unknown on line 0