Estado de Alagoas é divulgado na Feira Destination Brazil Travel Mart

Evento trabalha promoção turística do Nordeste no mercado internacional

34fd4e0b469b2ccdf7f11c99e7d372b6_L
Alagoas supera as expectativas no turismo mesmo frente a crise; assunto foi debatido pelo secretário Helder Lima com o ministro do Turismo, Henrique Alves, na Destination Brazil Travel Mart, em Porto de Galinhas (PE)

Com taxas de ocupação hoteleira que superam as expectativas frente à crise, Alagoas mantém o trabalho de divulgação e articulação no mercado de Turismo para garantir a permanência dos índices positivos. Desta vez o destino está sendo divulgado na Destination Brazil Travel Mart, que acontece em Porto de Galinhas, nesta quinta-feira (19).

A feira reúne 200 operadores internacionais, 120 fornecedores de todo o Brasil e gestores públicos para estimular a venda dos destinos do Nordeste, aproveitando o cenário cambial, propício para promoção no mercado internacional.

 “Estamos aqui para fortalecer o Nordeste como destino para atingir o mercado internacional. Posicionar Alagoas em um momento em que os principais players e operadores do mercado do turismo estão reunidos é estratégico para manter os índices positivos do turismo no nosso Estado”, explicou o secretário de Desenvolvimento Econômico e Turismo, Helder Lima.

SEDETUR

 Na quarta-feira (19), o secretário se reuniu, durante a feira, com o ministro do Turismo, Henrique Alves, para alinhar planos de ação futuros e dar andamento a processos que já estavam em curso no Governo Federal.

Morena Melo – Agência Alagoas


Deprecated: Directive 'track_errors' is deprecated in Unknown on line 0