Empresa de bonecas sexuais realistas diz que produto é ‘obra de arte’

Dono da empresa Abys Creations garante que seu negócio vai além do prazer sexual

naom_57f232aa24b9e

O dono da empresa Abyss Creations, que produz bonecas sexuais realistas, garante que o seu negócio vai muito além do prazer. Matt McMullen acredita que suas “mulheres de plásticos” são, além de “fontes de felicidade”, obras de arte.

“A gente costuma assumir que todo mundo tem potencial para ter um parceiro ou parceira, que é fácil para todo mundo se relacionar com outra pessoa, encontrar o amor da vida, casar (…). No entanto, há muita gente que está sozinha, que precisa de uma companhia, mas, por alguma razão, não encontra ninguém. Para esses, a boneca é a resposta”, diz McMullen, de acordo com o G1.

“A boneca realmente traz felicidade para essas pessoas, não se trata só de sexo. É muito além disso. É a diferença entre voltar para uma casa vazia ou voltar para uma casa em que há uma boneca que o faz passar o tempo sonhando”, completa o empresário.

As bonecas parecem de verdade. Elas possuem tamanho real de uma mulher e são feitas de silicone. E há “real dolls” de todos os tipos. Tem morenas, ruivas, negras, altas, baixas… Além disso, os “brinquedos” vêm maquiadas e de unhas feitas. Também é possível personalizar.

“Os clientes podem escolher tudo, desde o tipo de corpo até o tamanho dos seios, o tipo de cabelo e as roupas”, explica um funcionário da Real Dolls, também de acordo com o G1.

Vale ressaltar que a empresa também produz modelos masculinos.

“Se isso faz uma pessoa feliz, então é algo positivo e ninguém tem nada com isso”, finaliza McMullen.

noticiasaominuto

04/10/16

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Deprecated: Directive 'track_errors' is deprecated in Unknown on line 0