Em duas ações distintas, equipes da Força Tática do 1º Batalhão de Polícia Militar (BPM) apreenderam mais de 1,6 quilos de drogas e uma arma de fogo em bairros do município de Maceió. A primeira ocorrência foi registrada no bairro do Vergel do Lago. Os militares prenderam Maxwell de Lima Marques, de 27 anos, com uma pistola calibre 765 e três munições, além de 600 gramas de maconha, dez gramas de cocaína e dois blocos de anotações com informações do tráfico de entorpecentes. Já no bairro do Feitosa, as equipes, com o apoio do Batalhão de Polícia de Eventos (BPE), apreenderam um quilo de maconha com Lucas Vinícius Macedo Araújo, de 18 anos. Os militares chegaram até o indivíduo após levantamentos do Serviço de Inteligência. Os acusados foram encaminhados ao Complexo de Delegacias Especializadas (Code) para a realização dos procedimentos cabíveis. No local, Lucas foi autuado pelo crime de Tráfico de Entorpecentes, e além de ser autuado pelo mesmo crime, Maxwell também foi autuado por Porte Ilegal de Arma de Fogo.

Em ações distintas na última segunda-feira (05), as equipes 01 e 02 da Força Tática do 5º Batalhão de Polícia Militar (BPM) prenderam dois indivíduos por Receptação e conseguiu recuperar dois veículos roubados no bairro do Benedito Bentes, em Maceió.
A primeira ocorrência foi registrada enquanto os militares realizavam patrulhamento de rotina e se depararam com David da Silva Barbosa, de 20 anos, em atitude suspeita numa motocicleta. Após a abordagem, foi constatado que a Honda CG 125 Fan Esd, de cor vermelha, possuía queixa de roubo ou furto.
Já a segunda prisão ocorreu após uma denúncia anônima de que havia um desmanche de veículos. Os militares foram até o local indicado e constataram que um indivíduo estava desmanchando um ciclomotor de 50cc. Após consulta através do Copom, foi constatado ainda que se tratava de um veículo roubado.
Diante dos fatos, os dois indivíduos foram encaminhados à Central de Flagrantes I, no bairro do Farol, onde foram tomadas as medidas cabíveis.
Ascom – 07/03/2018

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Deprecated: Directive 'track_errors' is deprecated in Unknown on line 0