Em ações distintas, Táticas do 1º BPM apreendem arma de fogo e mais de 1,6 kg de drogas em Maceió

Em duas ações distintas, equipes da Força Tática do 1º Batalhão de Polícia Militar (BPM) apreenderam mais de 1,6 quilos de drogas e uma arma de fogo em bairros do município de Maceió.
A primeira ocorrência foi registrada no bairro do Vergel do Lago. Os militares prenderam Maxwell de Lima Marques, de 27 anos, com uma pistola calibre 765 e três munições, além de 600 gramas de maconha, dez gramas de cocaína e dois blocos de anotações com informações do tráfico de entorpecentes.
Já no bairro do Feitosa, as equipes, com o apoio do Batalhão de Polícia de Eventos (BPE), apreenderam um quilo de maconha com Lucas Vinícius Macedo Araújo, de 18 anos. Os militares chegaram até o indivíduo após levantamentos do Serviço de Inteligência.
Os acusados foram encaminhados ao Complexo de Delegacias Especializadas (Code) para a realização dos procedimentos cabíveis. No local, Lucas foi autuado pelo crime de Tráfico de Entorpecentes, e além de ser autuado pelo mesmo crime, Maxwell também foi autuado por Porte Ilegal de Arma de Fogo.
Ascom – 07/03/2018

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Deprecated: Directive 'track_errors' is deprecated in Unknown on line 0