Em ações distintas, 3º BPM apreende arma de fogo e prende indivíduo por Homicídio em Arapiraca

Em duas ações distintas, equipes do 3º Batalhão de Polícia Militar (BPM) apreenderam uma arma de fogo e prenderam um indivíduo acusado de homicídio em bairros de Arapiraca, no Agreste do Estado.
A prisão de Jailson Adelmo Cardoso Santos da Silva, de 25 anos, foi realizada nessa terça-feira (06) após ele ter sido identificado como o autor de um homicídio. A equipe do Pelotão de Operações Especiais (Pelopes) foi acionada após Jailson ter agredido outro indivíduo às margens da AL-220, no bairro Bom Sucesso, e fugido do local. Após rondas pela região, o agressor foi encontrado. A vítima chegou a receber atendimento do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), mas não resistiu.
O acusado foi então encaminhado à Central de Polícia, no bairro Baixão, para a realização dos procedimentos cabíveis.
Já na noite da última segunda-feira (05), a equipe da Radiopatrulha foi acionada até o bairro Caititus para dar apoio a um militar sobre o roubo de um aparelho celular que estava sendo rastreado. Após a identificação dos autores do delito, foi feita a abordagem e uma varredura no perímetro em que eles se encontravam. A guarnição então encontrou um revólver calibre 32 e uma munição intacta, além de um celular e um relógio, frutos do crime.
Gleidson Ruan Santos Brito, de 21 anos, e um adolescente de 16 anos foram então encaminhados junto à Polícia Judiciária para que fossem tomadas as medidas necessárias.
Ascom – 07/03/2018

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Deprecated: Directive 'track_errors' is deprecated in Unknown on line 0